» » Radialista americana acusa senador democrata de assédio sexual


O senador democrata Al Franken (Minnesota) foi acusado de assédio sexual por uma radialista de Los Angeles. Leeann Tweeden relatou que Franken a teria beijado à força e tocado em seus seios, enquanto ela dormia. O democrata, que pediu desculpas em um comunicado feito nesta quinta-feira (16), disse não se lembrar do fato. 

O episódio, relatado em uma postagem no blog da emissora na qual Leeann trabalha, teria ocorrido em 2006, quando ela e Franken, então comediante, foram escalados para apresentações diante de tropas das Forças Armadas americanas no Oriente Médio. 

Franken se junta à crescente galeria de personalidades acusadas de assédio ou abuso sexual, capitaneada pelo produtor de cinema Harvey Weinstein. 

No mundo da política, o candidato republicano ao Senado por Alabama Roy Moore foi acusado por nove mulheres de abordagem indevida e/ou estupro. Algumas delas eram menores de idade quando dos episódios. 

Em resposta à acusação contra Franken, o líder da maioria republicana no Senado, Mitch McConnell, pediu ao Comitê de Ética da casa que investigue o caso.

FONTE: VALOR

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta