» » locutor de boxe anunciará pilotos no GP dos EUA


Michael Buffer, famoso announcer do mundo das lutas, fará uma participação especial instantes antes da próxima etapa do Mundial de F1, o GP dos Estados Unidos, em Austin.
Buffer já anunciou lutadores em combates marcantes do boxe, sempre com seu tradicional bordão: “Let’s get ready to rumble”, ou, em tradução livre, “vamos nos preparar para fazer barulho”. Ele é irmão mais velho de Bruce Buffer, que ocupa a mesma função nas lutas do UFC.

“Eu estive envolvido em alguns dos maiores eventos esportivos do mundo e já apresentei a maioria dos grandes pugilistas da era moderna. Agora, é a minha vez de anunciar os melhores pilotos do mundo”, disse Buffer. “Eles são as estrelas do espetáculo e quero introduzi-los com a energia e a adrenalina que eles merecem antes de iniciarem seus motores e se prepararem para correr.”
Sean Bratches, diretor comercial da F1, também celebrou o acordo. “Sabemos que o GP dos EUA de F1 é o melhor lugar para uma estrela mundialmente conhecida como Michael levar o espetáculo a um outro nível. É uma oportunidade incrível. Conheço Michael há mais de 30 anos e não há ninguém melhor: ele vai elevar a marca dos pilotos e fazer a F1 brilhar.”
O GP dos Estados Unidos acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro.

FONTE: MOTOR SPORT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta