» » Documentos destacam eficiência da publicidade brasileira



O Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP) está disponibilizando três publicações para facilitar a compreensão do modelo de publicidade no Brasil.
A primeira aborda questões relacionadas à legislação e à autorregulação da publicidade brasileira, desde 1957, com a aprovação do Código de Ética dos Profissionais da Propaganda, até os dias atuais.
No segundo livro, é possível acompanhar diversos estudos sobre a questão econômica e a relação entre os agentes do setor, com detalhes sobre a prática do relacionamento comercial entre as agências, veículos de comunicação e anunciantes.
Já a terceira publicação ilustra, por meio de artigos do especialista em publicidade Rafael Sampaio, como será o futuro do setor no Brasil. Em quatro artigos publicados nos últimos dois anos, o profissional destaca a eficiência do modelo brasileiro de propaganda na gestão comercial em mercados competitivos.
Para o presidente do CENP, Caio Barsotti, as publicações mostram detalhadamente que a publicidade brasileira é reconhecida pela “sua eficiência e criatividade, o que a distingue positivamente no mercado internacional".
O material é gratuito e está disponível no site da entidade:http://www.cenp.com.br/documentos
FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta