» » Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão divulga programação


A programação do 24º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) já está liberada. O evento, que ocorrerá entre 24 e 26 de outubro, no hotel Continental, em Canela, terá a abertura oficial na terça-feira, 24, às 19h, seguido de um jantar oferecido pelo Grupo RBS.
Na programação, que segue na quarta-feira, 25, está a palestra 'O Mundo na visão da RBS', ministrada pelo VP de Mercado da RBS, Marcelo Pacheco. Na sequência, Domingos Secco Junior, PC Dias, Giovanna Dalla Corte dividirão o palco para apresentar o painel 'Comunicação na Era Digital Oportunidades para a Radiodifusão'. À tarde, entre outras atividades, terá o painel 'Tecnologia Migração do rádio AM para FM e o fim do sinal analógico de TV' e uma palestra sobre Jornalismo Investigativo com o repórter do SBT Brasil, Roberto Cabrini, que será conduzida pelo diretor regional da emissora, Luis Cruz.
Na quinta-feira, 26, a programação se inicia às 8h30, com Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas. Depois, o comentarista econômico da Rede Globo Alexandre Garcia subirá ao palco para dar a palestra 'Brasil Passado e Futuro'. O jornalista da Band RS Diego Casagrande está responsável pelo debate 'O Brasil de amanhã: liberdade econômica, desenvolvimento', com coordenação do diretor-geral da emissora no Rio Grande do Sul, Sérgio Moren Cóssio. O painel 'Gestão de Rádio Sucessão Familiar', será ministrado pelo sócio da Dupont Spiller Advogados Associados, Alessandro Spiller; e pelo presidente da Rede Pampa de Comunicação, Alexandre Gadret.
A programação completa pode ser acessada no site da Agert.

FONTE: COLETIVA.NET

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta