» » Radialista morre atropelado quando tentava socorrer motociclista


O radialista esportivo Guilherme Augusto Oliveira, de 29 anos, foi uma das vítimas envolvidas no acidente causado por um motorista de uma caminhonete na rodovia Geraldo Scavone em São José dos Campos/SP durante a madrugada da ultima terça-feira (8). 
O joseense estava, junto com outras duas pessoas, socorrendo um motociclista que estava na pista após uma colisão com um carro. Durante a ação de salvamento, uma caminhonete em alta velocidade atropelou as quatro pessoas.
Guilherme era conhecido por ser ligado ao esporte regional. Torcedor do São José Esporte Clube, ele havia pedido a namorada em casamento no estádio Martins Pereira em julho deste ano.
Durante o velório, membros da torcida organizada Mancha Azul fizeram homenagens ao radialista com faixas e bandeiras. "A torcida está indignada pelo ocorrido, principalmente nas circunstâncias que aconteceu, está difícil acreditar. Conheci o Guilherme na arquibancada e nos últimos quatro anos vinhamos trabalhando na crônica esportiva joseense. Era um jovem com muitos planos e sonhos. Um grande amigo e um grande profissional. Morreu fazendo aquilo que sempre fazia, o bem para as pessoas", disse Edney Santos, que é membro da torcida e cronista esportivo na Rádio Alternativa, onde o Guilherme também trabalhava.
FONTE: O VALE

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta