» » Congresso da AERP debate mídias sociais como atrativo para novos consumidores


Saber como planejar, executar e gerir as redes sociais será um dos destaques do 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão, que acontece em Curitiba (PR), entre os dias 27 e 29 de setembro.
A consultora em mídias sociais, Fernanda Musaro, a consultora em estratégias para internet, Liliane Ferrari, e o diretor de inovações do grupo Mix de Comunicação, Hélio Gomes, comandarão o painel “Planejamento e Gestão de Mídias”.
Os especialistas irão apresentar todas as ferramentas disponíveis e necessárias para que uma empresas de radiodifusão seja ativa na internet e faça da interação com o consumidor um atrativo para buscar novos seguidores, e consequentemente, mais ouvintes e telespectadores. O debate sobre mídias sociais será no dia 29 de setembro, às 10h30.
Considerado um dos maiores encontros de radiodifusão do Sul do país, o congresso, promovido pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT/PR), contará, além de palestras e debates, com uma Feira de Equipamentos.
Dezenas de empresas irão expor os mais modernos equipamentos disponíveis para o mercado de radiodifusão. Novos softwares, computadores e tecnologias estarão à disposição dos visitantes.
A ABERT estará presente na Feira com o estande do MobiAbert, aplicativo considerado o maior integrador de rádios do Brasil.
As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site:http://aerp.org.br/congresso/inscricao/
Serviço:
24º Congresso Paranaense de Radiodifusão
Data: 27,28 e 29 de setembro
Local: Hotel Four Points By Sheraton - Av.Sete de Setembro, 4211 - Curitiba (PR).

FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta