» » Apracom e Ecad realizaram audiência em Curitiba


A luta da Apracom em defesa das rádios comunitárias é uma bandeira constante. Entre os problemas enfrentados pelas rádios está o pagamento mensal ao Ecad. No intuito de levantar a situação vivida pelas rádios comunitárias, a Apracom, através de seu presidente, Luis Carlos Dzulinski, esteve em Curitiba no último dia 06/09/2017.
A audiência foi com a Sra. Elisandra Aparecida Barboza, responsável pelo Setor de Rádio e TV da Unidade do Ecad do Paraná. Durante o diálogo foram abordados todos os temas que normalmente preocupam as rádios: pagamentos em atraso, descontos e prazos para pagamentos de atrasados, tabela de valores, obrigatoriedade de relacionar músicas tocadas, entre outros.
Devido à grande gama de informações, elaboramos uma apresentação dessa audiência para ser apresentada nos encontros regionais que ocorrerão a partir do próximo dia 16/09 na cidade de Cascavel, posteriormente em Ponta Grossa, Goioerê, Maringá, Francisco Beltrão e Cornélio Procópio.
Portanto, ouvir esta informações na íntegra é mais um importante motivo para as rádios participarem dos encontros regionais.
Luis Dzulinski – Presidente da Apracom*
Enviado por: Marcio Andrade 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta