» » Whindersson Nunes pede desculpas após confusão com radialista na Bahia


Whindersson Nunes se envolveu em uma confusão no interior da Bahia no último fim de semana. O youtuber levou o espetáculo “Proparoxítona” para a cidade de Vitória da Conquista, na última sexta-feira (11). Só que o início da apresentação acabou atrasando mais de 50 minutos, segundo informações da Mega Rádio VCA.

O radialista Adão Albuquerque, famoso na região, foi convidado para ser mestre de cerimônia do evento, interagindo com o público e sorteando ingressos. O problema é que, quando estava no palco, ele foi comunicado pela produção que Whindersson queria falar com ele nos bastidores.

Adão se dirigiu ao fundo do palco onde o youtuber estava, ainda segundo a rádio. Ele recebeu um aperto de mão e teve o microfone tomado por Whindersson – que teria pedido para soltar a música de abertura do espetáculo.

Adão ficou irritado e foi às redes sociais reclamar. “Por que o Whindersson Nunes me tirou do palco no show dele? Alguém me explica? E por favor, compartilhem pro povo que tava no show não achar que eu enlouqueci e fugi do palco!”, reclamou.

Depois que a polêmica tomou conta das redes sociais, o produtor local do evento, Alexandre Cabecinha, divulgou um vídeo do próprio Whindersson explicando o ocorrido. No registro, ele alega que a retirada de Adão do palco não partiu dele, mas sim de sua produção.

CONFIRA O VÍDEO 

FONTE: RD1

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta