» » Senac São Paulo leva o tema Rádio Jovem ao 10º Encontro com Locutores


Rádio Jovem é o tema da 10ª edição do Encontro com Locutores, que o Senac realiza de 13 de setembro a 26 de outubro, e contará com apresentação de Roberto Hais, locutor da Rádio Disney. As atividades acontecerão em nove unidades do Estado de São Paulo: Lapa Scipião e Santana, na capital; São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo; e Campinas, Franca, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Jundiaí e Mogi Guaçu, no interior.
O evento gratuito tem como objetivo promover o encontro entre profissionais do mercado de locução, com diferentes características, para discutir as possibilidades de atuação, as exigências e os diferenciais de cada perfil profissional.
A atividade terá a duração de duas horas e será em formato de bate-papo, com interação dos participantes, e abordará os seguintes tópicos: análise e debate sobre comunicação em rádio para o público jovem, estilos de rádio jovem, formatos e linguagem, volatilidade da audiência, medição de audiência, piloto para rádio, mercado de trabalho e atividade prática de locução.
Para conferir a programação completa e se inscrever, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/encontrocomlocutores.
Serviço:
10º Encontro com Locutores
Local: Rede Senac São Paulo
Data: 13 de setembro a 26 de outubro
Evento Gratuito
Inscrições: www.sp.senac.br/encontrocomlocutores
FONTE: PORTAL ABC DO ABC

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta