» » Modelos de textos comerciais




Lojas de Artigos Esportivos





01 - Faça de seu time, um time campeão, com uniformes da Casa dos Esportes. Camisas,calções, meias, chuteiras, tênis das mais consagradas marcas como:
Nédel, Topper, Pênalty, Diadora e Dal Ponte, a marca oficial da seleção Brasileira de Futebol de Salão. Casa dos Esportes: Do Goleiro ao Centro Avante, a melhor opção em uniformes e calçados esportivos. À vista ou a prazo, um golaço de preços baixos. Casa dos Esportes, Avenida Padre João Maria, 1.451, telefone 215.42.44, em São Domingos.





02 - Espante o Streess. A Casa dos Esportes têm a melhor receita para você arejar a cabeça. Que tal uma pescaria, caçada ou acampamento? – Tudo em caça, pesca e camping você encontra na Casa dos Esportes de São Domingos. Barracas, fogareiros, anzóis, redes e tarrafas e demais apetrechos. Fique longe do Stress. Na hora de relaxar, relaxe com os melhores preços a vista, as melhores condições a prazo e o atendimento da Casa dos Esportes. Avenida Padre João Maria, 1.451, telefone 215.42.44, em São Domingos.

03 - Nada está mais na moda do que cuidar da saúde. Boa alimentação, distância das drogas e muita prática esportiva. Seja qual for sua modalidade preferida, a Casa dos Esportes é a melhor companhia. Se você prefere Vôlei, futebol, basquete, ciclismo, caça, pesca ou camping, a Casa dos Esportes dispõe daquilo que você precisa. Venha fazer uma visita, consulte nossos preços, a qualidade do nosso estoque e as melhores opções de pagamento. A gente sempre da um jeitinho para que você pratique esportes sem esquentar a cabeça. Casa dos Esportes. Avenida Padre João Maria, l.451. Telefone 215.42.44, em São Domingos.


 CURSO DE EMPREENDEDORISMO


04 - Para quem procura a melhor opção para presentear, nós indicamos a Casa dos Esportes. A tradição de vender qualidade por preços imbatíveis, na linha de material esportivo, vale também para a linha de brinquedos. Vai presentear? – Então passe na Casa dos Esportes. Opções para meninos ou meninas; homens ou mulheres. Seja quem for, vai adorar o seu presente. Bom gosto e qualidade na hora de dar presentes são com a Casa dos Esportes. À vista preços sem igual e a prazo as melhores condições. Venha Conferir. Casa dos Esportes. Avenida Padre João Maria, l.451, telefone 215.42.44, em São Domingos.

05 - O Dia dos Pais está chegando. Procurando um presente para ele? Pois nós temos a dica certa: Casa dos Esportes. Lá você vai encontrar aquilo que procura para dizer através de um presente, o quanto ele é importante para você. Agasalhos, meias, sacolas esportivas ou para viagem, apetrechos para caça, pesca ou camping. Dia dos pais, com o melhor presente é com a Casa dos Esportes. Consulte as opções, os preços e as condições de pagamento. Avenida Padre João Maria, 1.541. Telefone 215.42.44, em São Domingos.

06 - Seu clube, entidade ou comunidade vão promover torneios ou campeonatos? A Casa dos Esportes têm a premiação. Conheça nossas opções em troféus e medalhas. A linha completa para você premiar os participantes de sua promoção está com os melhores preços e vão agradar os participantes. A Casa dos esportes tem também fogos de artificio. Garanta o sucesso de sua promoção com troféus e medalhas da Casa dos Esportes. Avenida Padre João Maria, 1.451, telefone 215.42.44 aqui, em São Domingos.

07 - Vai sair para pescar? Confira se está tudo ai: - Se faltar alguma coisa, passe lá na Casa dos Esportes. Tudo para a melhor pescaria: - Anzóis, varas de pesca, chumbadas, redes, tarrafas, fisgas. Há! Não esqueça da caixa de isopor, para levar umas geladinhas, afinal, ninguém é de ferro. Se estiver faltando alguma coisa, passe lá na Casa dos Esportes. A Casa dos esportes oferece também botes infláveis, bóias, coletes salva-vidas e tudo mais. Casa dos Esportes. Avenida Padre João Maria, 1.451. Telefone 215.42.44, em São Domingos. 


08 - Se você está procurando fogos de artificio, encontrou: a Casa dos esportes, aqui de Abelardo Luz tem tudo em foguetes. E, para festejar aniversários, inaugurações, saídas de casamento, ou qualquer outra comemoração a Casa dos Esportes monta show pirotécnico. É isso mesmo, converse com o pessoal da Casa dos Esportes e de um colorido especial para sua realização. Casa dos esportes. Tudo para todos os esportes. Avenida Padre João Maria, 1.451, em São Domingos.

09 - Casa dos Esportes – tudo em material esportivo. Melhores preços, a vista ou a prazo, você encontra sempre uma maneira de comprar melhores materiais para você praticar a sua modalidade favorita. Camisetas, calções, chuteiras, luvas, joelheiras, caneleiras, tênis, bolas, meias e agasalhos. Na Casa dos esportes você encontra amigos, sempre prontos a lhe atende. Pratique esporte com material adequado e de muita qualidade. Casa dos Esportes, na avenida Padre João Maria, 1.451, telefone 215.42.44, em São Domingos.

10 - Incentive seu filho a praticar Esportes. Na Hora de presentea-lo leve-o até a Casa dos Esportes. Toda criança gosta de esportes. Na Casa dos esportes ele vai encontrar ainda mais motivação para desenvolver sua aptidão esportiva. Ele pode não se tornar um craque, mas vai ter muita saúde, ficará longe das drogas e você mais tranqüilo, pois afinal, esporte é a melhor maneira de integrar seu filho as melhores coisas da vida. É, seu filho pode não vir a ser um craque, mas você certamente será um pai campeão. Casa dos Esportes, telefone 215.42.44. Avenida Padre João Maria 1.451, em São Domingos.

11 - Vem aí a Copa do Mundo 2.002. O Brasil mais uma vez vai a busca do penta campeonato. Vale  nossa torcida pela seleção Canarinho. Nós da Casa dos Esportes estamos torcendo pela nossa seleção. Dá-lhe Brasil! Entre nesta torcida. Na Casa dos esportes você encontra camisetas da seleção brasileira, com ótimo preço. Venha conferir. Casa dos Esportes. Avenida Padre João Maria, 1.451. Telefone 215.42.44, em São Domingos.

12 – A Casa dos Esportes é a loja de todas as torcidas. Grande promoção de camisetas do seu time do coração. Além disso, tudo para a pratica esportivas seja qual for à modalidade. Visite a Casa dos Esportes. Comprove os melhores preços e condições de pagamento. Casa dos esportes, a loja de todas as torcidas. Rua Padre João Maria, 1.451. Telefone 215.42.44, aqui, em nossa cidade.

13 – Uniformize sua equipe com camiseta, calção, meias e tênis ou chuteiras da Casa dos Esportes. Promoção em bolas e bicicletas. Na Casa dos esportes você encontra redes para futebol de campo, salão ou suíço. Também redes para voleibol. Em oferta tênis das marcas Rainha, Penalty e Diadora. Casa dos Esportes. A loja de todas as torcidas. Rua Padre João Maria, 1.451. Telefone 215.42.44. A vista ou a prazo sempre os melhores preços. Aqui, na nossa cidade.

14 – Time campeão começa na Casa dos Esportes. Amplo estoque de apetrechos para qualquer tipo de esporte. Na casa dos Esportes você vai encontrar o que procura o que procura. A Casa dos Esportes tem camisetas de times ou seleções. Pratique esportes com a parceria da Casa dos Esportes, a loja de todas as torcidas. Venha ver de perto os preços e as condições de pagamento. Casa dos Esportes. Rua Padre João Maria, 1.451. Bem no Centro da cidade.

15 – A Casa dos Esportes mantém estoque atualizado de material esportivo. Camisetas de clubes, uniformes para equipes. Linha completa de material para camping, com barracas, colchões e todo para acampamento e pescaria. Casa dos Esportes oferece constantes promoções à vista ou a prazo. Casa dos Esportes. A Loja de todas as torcidas. Venha e confira. Rua Padre João Maria, 1.451, bem no centro da cidade.

Venda de Implementos Agrícolas
01 - O agricultor da região conta com a parceria forte de Tigre Comércio e Representações LTDA - Implementos e insumos agrícolas. Tigre Comercio e representações, oferece implementos agrícolas, novos ou usados. Entre em contato conosco, conheça os preços e linhas de financiamento. Facilite o trabalho em sua propriedade com Tigre Comércio e representações LTDA. Telefone 215.43.89, na Avenida castelo Branco, 561, em São Domingos. Um bom negócio, sempre a sua espera.

02 - Tigre Comércio e Representações LTDA, lado a lado com o homem do campo, desde o preparo da terra até a colheita. Ampla linha de implementos agrícolas, tais como: Plantadeiras TATU, novas ou usadas. É representante para a região, das marcas Jan-Stara; Max-triton; Becher-Iac: Jacto-Nogueira e muitas outras. Converse com um de nossos atendentes e comprove o melhor preço e as excelentes condições de Pagamento. Tigre Comércio e Representações LTDA. Avenida Castelo Branco. Telefone 255.43.89, em São Domingos.

03 - Tigre Comércio e Representações LTDA, de São Domingos, tem pneus da linha Firestone para qualquer tipo de veículo: automóveis, camionetas, caminhões, máquinas agrícolas, como colhetadeiras e tratores. Também pneus para motocicletas. Quando o assunto é Pneus, o endereço é Tigre Comércio e Representações LTDA. Avenida Castelo Branco, 561. Telefone 215.43.89. Pneus Firestone, com o melhor preço da região. Visite nossa loja e Comprove.

04 - Amigo Homem do Campo. Tigre Comércio e Representações LTDA é a solução que você procura. Máquinas agrícolas, pneus de todas as linhas, sementes e insumos. Tigre Comércio e Representações trabalha com a linha Randap, eficiência a toda prova. Converse com o pessoal da Tigre, a parceria que o agricultor precisa do plantio à colheita. Avenida Castelo Branco, 561. Telefone 215.43.89 em São Domingos.

05 - É chegada a hora de preparar a terra para o plantio de uma nova safra. O agricultor da região encontra em Tigre Comércio e Representações LTDA, o suporte que precisa nesta hora. Implementos agrícolas, de marcas consagradas pela agricultura brasileira. Eficiência e desempenho. Na Tigre, Máquinas agrícolas estão disponíveis sementes selecionadas, com alto potencial de germinação, que garantem a produtividade que você espera. Linha de Herbicidas e Inseticidas, que vão deixar as pragas longe da sua lavoura. Sucesso na safra começa com a parceria da Tigre Comercio e Representações na hora do plantio. Venha conversar conosco. Avenida Castelo Branco, 561. Telefone 215.43.89, em São Domingos.

06 - Tigre Comércio e Representações LTDA, é parceira do agricultor na hora da colheita. Colhetadeiras usadas, plataformas novas ou usadas, com o melhor preço do mercado. Converse conosco, e comprove que estes equipamentos estão ao alcance do seu bolso. Garanta o sucesso da sua safra. Tenha em Tigre Comércio e Representações LTDA, o atendimento que você procura. Avenida Castelo Branco, 561. Telefone 215.43.89, em São Domingos. Fale com o Luiz Paulo e sua equipe. Sempre prontos a lhe atender.



07 – Tigre Comércio e Representações LTDA, oferece ao homem do campo, a certeza dos melhores preços na hora de adquirir implementos agrícolas. Colhetadeiras e tratores usados, revisados e garantidos, plataformas para colhetadeiras, novas ou usadas. Pneus da Linha Firestone para qualquer tipo de veículos. Trabalha também com a linha Randap, e Sementes. Tigre Comércio e Representações. Avenida Castelo Branco, 561, telefone 215.43.89, em São Domingos.

08 - Rode Macio, seguro e tranqüilo. Tigre Comércio e Representações LTDA têm pneus para qualquer tipo de veículo. Automóveis, Camionetas, Caminhões, motos e toda linha de pneus agrícolas. Venha tomar um chimarrão com a gente. Você vai comprovar os melhores preços em pneus. Tigre Comércio e Representações. Avenida Castelo Branco, 561, Telefone 215.43.89, em São Domingos. Fale com o Luiz. Um bom negocio sempre esperando por você.

09 - Agricultor. Em se tratando de máquinas agrícolas, o parceiro certo é a Tigre Comercio e Representações. O que você precisa para um plantio tranqüilo e uma colheita farta esperam por você, com preços sem concorrência e as melhores linhas de financiamento. Falou em máquinas e implementos agrícolas, na região, falou Tigre Comércio e Representações. Venha tomar gostoso chimarrão, com o Luiz e sua equipe, bater um papo e conhecer nossa linha de implementos e insumos agrícolas. Avenida Castelo Branco, 561, telefone 215.43.89, em São Domingos.

10 - Em cada época do ano, o agricultor está às voltas com o preparo da terra, plantio, colheita e por ai a fora. É por isso que nós da Tigre Comércio e Representações LTDA fazemos questão de estar lado a lado com o homem do campo. Dispomos de toda linha de máquinas e implementos agrícolas de marcas consagradas pela Agricultura Brasileira. Conte com a nossa parceira. Nós sabemos que só com uma agricultura forte é que teremos um Brasil forte. Tigre Comércio e Representações. Avenida Castelo Branco, 561, telefone 215.43.89, em São Domingos.

Lojas de Material de Construção

01 - Materialize seus sonhos. Na hora de por a mão na massa, passe primeiro no Silva Comércio de Materiais de Construção Ltda. Linha completa de pisos, azulejos, material hidráulico e elétrico. Areia, cimento e coberturas. Da fundação até a caixa d’água, tudo em materiais de construção você encontra no Silva Comércio de Materiais de Construção LTDA. Avenida Castelo Branco, 98. Telefone 215.42.99, em São Domingos. Solicite orçamento sem compromisso.

02 - Em Silva Comércio de Materiais de Construção LTDA, você encontra tudo na linha de material elétrico. Montagem de quadros de comando; rebubinagem de motores; concertos de bombas d’água. Serviço garantido por quem está a longos anos no ramo. Trabalhamos também com iluminações decorativas. Tranqüilidade total. Quando o assunto for eletricidade deixe tudo por conta de Silva Comércio de Materiais de Construção LTDA. Consulte-nos e solicite orçamento. Avenida Castelo Branco, 98. Telefone 215.42.99.

03 - É! – Construir não é brincadeira. Porém tudo fica mais fácil se você tem ao seu lado a parceira do profissionalismo de Silva Comércio de Materiais de Construção LTDA. Construções, reformas ou ampliações. Se você preferir, não esquenta a cabeça com nada, pois recebe sua casa pronta, chave na mão. Conheça o sistema e as opções de financiamento. Visite-nos. Venha tomar um chimarrão, e vamos conversar sobre sua construção. Satisfação garantida com Silva Comércio de Materiais de Construção. Avenida Castelo Branco, 98. Telefone 215.42.99, bem no centro da cidade.

04 - Em matéria de pintura, quem dá as tintas é Renner. Em São Domingos o representante exclusivo das tintas Renner é Silva Comércio de Materiais de Construção LTDA. Se você vai pintar, pinte primeiro em nossa loja. Você vai ver que Renner é qualidade e durabilidade. Veja de perto também os melhores preços nas linhas de telhas Brasilit, em todas as bitolas e tamanhos, e também caixas d’água. Se a Renner e a Brasilit estão com exclusividade no Silva Comércio de Materiais de Construção, é por que esta empresa merece sua confiança também. Visite, e comprove. Avenida Castelo Branco, 98. Fone/fax 215.42.99, em São Domingos.

05 - É hora de construir. Silva Comércio de Materiais de Construção LTDA é o caminho certo. Tijolos, areia, cimento, cerâmicas, pisos e azulejos em geral; cobertura, tintas, material elétrico, hidráulico e tudo o que você vai utilizar, do piso ao teto, inclusive com mão-de-obra própria. Financiamentos via Caixa Econômica Federal. Venha conhecer as opções. Silva Comércio de Materiais de Construção Ltda. Avenida Castelo Branco, 98. Telefone 215.42.99, aqui, em São Domingos.

06 - Chega de pagar aluguel. More no que é seu. Silva Comércio de Materiais de Construção oferece a oportunidade que você estava esperando para construir a sua casa própria. Toda linha de materiais de Construção das mais renomadas marcas e preços que vão deixar você louco pra por a mão na massa. Financiamentos facilitados, inclusive via Caixa Econômica Federal. Venha conversar com a gente, na Avenida castelo Branco, 98, telefone 215.42.99, bem no centro da cidade. Silva Comércio de Materiais de Construção, o caminho certo para você dar adeus ao aluguel.




 07 - Qualidade você compra em Silva Comércio de Materiais de Construção LTDA. Revendedor exclusivo das tintas Renner; tubos e conexões Tigre; telhas e caixas d’água Brasilit. Pelo melhor preço você também encontra pisos e revestimentos Eliane e Porto Belo. Consulte-nos. Venha tomar aquele chimarrão e bater um papo com a gente. Aqui, um bom negócio espera por você. Avenida Castelo Branco. 98. Telefone 215.42.99, Nesta cidade. Eu Disse: Silva Comércio de Materiais de Construção LTDA.

08 - Silva Comércio de Materiais de Construção LTDA oferece para você a linha de financiamento da Caixa Econômica Federal. Você pode financiar a sua casa própria, em até 60 meses. Converse conosco. Conheça como funciona esta modalidade de financiamento, que vai deixar você pronto para iniciar a obra. Silva Materiais de Construção: tudo para quem vai construir, reformar ou ampliar. Aqui em São Domingos, na Avenida castelo Branco, 98. Fone/fax 215.42.99.

09 - Sabe aquela reforma que há muito você queria fazer? Pois agora ficou mais fácil reformar, ampliar, construir a calçada, o muro. Passe no Silva Comércio de Materiais de Construção LTDA. Você vai comprar toda linha de materiais de construção, com qualidade e o menor preço da praça. Para pagamentos à vista sempre ótimos descontos, e a prazo, condições de pagamento que cabem direitinho no seu orçamento. Silva Comércio de Materiais de Construção, aqui em São Domingos, avenida Castelo Branco, 98. Telefone 215.42.99.

10 - Na hora de construir, deixe as dores de cabeça de lado. Escolha o local. Defina o projeto, e depois deixe tudo por conta do pessoal do Silva Comércio de Materiais de Construção. Você vai receber a chave na mão e sua casa pronta pra morar. O Silva Comércio de Materiais de Construção LTDA têm opções de financiamento que vão tornar sua casa própria um sonho possível de ser realizado. Venha conversar conosco. Silva Comércio de Materiais de Construção. Avenida Castelo Branco, 98. Telefone 215.42.99, aqui em São Domingos.

11 - Silva Comércio de Materiais de Construção é uma loja preparada para oferecer o que há de melhor na linha de materiais de construção. Para garantir aquilo que vende, trabalha com artigos de primeira linha, de renomadas marcas como Eliane, Porto Belo, Brasilit, Renner e muitas outras. Construa, reforme ou amplie com o Silva Comércio de Materiais de Construção LTDA. Garantia no que vende. Avenida Castelo Branco. Número 98. Telefone 215.42.99, aqui em São Domingos, atendendo a toda região.

12 – É hora de construir. Silva Comércio de Materiais de Construção tem as melhores opções de financiamento para toda linha de construção civil. Desde o projeto até o acabamento você pode contar com a gente. Conheça as opções, para pequenas reformas ou grandes construções em Silva Comercio de Materiais de Construção. Avenida Castelo Branco, 98. Telefone 215.42.99 em nossa cidade.

13 – Se você vai construir, reformar ou ampliar, traga o orçamento de sua obra até nossa loja. Nós da Silva Comercio de Materiais de construção temos os melhores preços, e só trabalhamos com material de primeira. Aqui você vai encontrar o melhor preço para você Ter um menor custo na sua obra. Conte também com nossa orientação técnica. Silva Comercio de Materiais de Construção Ltda., o parceiro que você procura. Avenida Castelo Branco, 98. Telefone 215.42.99, nesta cidade.

14 – Tijolos, cimento, areia, pisos, lajotas e azulejos. Material elétrico e hidráulico. Tudo, enfim para sua obra você encontra em Silva Comercio de Materiais de Construção Ltda. Mantém convênios com a Caixa Econômica federal para você encontrar a melhor opção de financiamento. Construção, ampliação ou reforma completa ou parcial custa menos em Silva Comercio de Materiais de Construção. Avenida Castelo Branco, 98, no centro da nossa cidade. Telefone 215.42.99. Venha conversar conosco.

15 – Seja qual for o tamanho de sua construção, nós da Silva Materiais de Construção temos o que você procura, e pelos menores preços. Trabalhamos com as linhas Eliane e Porto Belo, para lajotas, pisos e azulejos. Tijolos, cimento e cal. Ferro de todas as bitolas. Se você preferir entregamos sua obra com a chave na mão. Consulte nossos preços e condições de financiamento, inclusive através de planos da Caixa Econômica federal. Chega de pagar aluguel. É hora de voc6e morar no que é Seu. Silva Comercio de Materiais de Construção, a sua melhor opção. Avenida Castelo Branco, 98, aqui nesta cidade.

Farmácia e drogarias
01 - Toda linha de medicamentos, pelos melhores preços você encontra na Farmácia (e Drogaria) Silva de São Domingos. O aviamento seguro de seu receituário médico, garantindo pronto re-estabelecimento de sua saúde. Farmácia (e Drogaria) Silva dispõe também de completa linha de perfumaria. Farmácia Silva, Rua São Cristóvão, em São Domingos.

 02 - Sempre que sua saúde precisar de cuidados, visite seu médico de confiança. Depois deixe a receita aos cuidados da Farmácia (e Drogaria) Silva, a segurança que você procura. Ampla linha de medicamentos. Também completa sessão de perfumes. Farmácia (e Drogaria) Silva, Rua São Cristóvão em nossa cidade.

03 - Nós da Farmácia (e Drogaria) Silva sentimos prazer em atender nossa clientela. Por isso primamos pelo aviamento correto das receitas médicas, para que sua saúde esteja sempre perfeita. Por isso, não esqueça: O médico receitou medicamentos, o endereço certo e Farmácia (e Drogaria) Silva. Rua São Cristóvão, 1.234, em frente ao Posto Esso. Telefone 123.12.34. Atendimento 24 horas.

04 - A Farmácia Silva está sempre pronta a melhor lhe atender. Por isso, atende com plantão permanente, para que você possa ter a tranqüilidade que precisa, quando sua saúde exigir cuidados. Medicamentos, perfumaria e cosméticos. Sua saúde pediu, o medico receitou: então vá até a farmácia (e Drogaria) Silva e encontre o atendimento e os preços que você procura. Farmácia (e Drogaria) Silva. Rua São Cristóvão, em nossa cidade. Atendimento dia e noite.

05 - A Linha completa de medicamentos você encontra na Farmácia (E Drogaria) Silva. Sua saúde não tem preço, mas na Farmácia (e Drogaria) Silva custa menos. Atendimento amigo, com responsável técnico permanentemente pronto a prestar a você todas as informações necessárias ao seu receituário. Farmácia (e Drogaria) Silva, atendimento 24 horas. Rua São Cristóvão, em nossa cidade.

06 – Ao entrar na Farmácia (e Drogaria) Silva, você se sente à vontade para obter o aviamento de sua receita médica. Profissionais preparados e com longos anos de experiência no ramo. Segurança e tranqüilidade são lemas da Farmácia (e Drogaria) Silva, onde você encontra também cosméticos e perfumes. Rua São Cristóvão em nossa cidade.

07 – Tudo o que você procura em um estabelecimento farmacêutico encontra na Farmácia (e Drogaria) Silva. Experiência, melhores preços e linha completa de medicamentos. Quando sua saúde precisar de cuidados, procure seu médico e depois a farmácia (e Drogaria) Silva, onde o melhor atendimento está sempre a sua disposição. Farmácia e Drogaria Silva, plantão permanente, em nossa cidade.

08 – Não brinque com sua saúde. Na hora de comprar medicamentos de todas as linhas, com os melhores preços e atendimento especializado vá direto à Farmácia (e Drogaria) Silva. Na Farmácia (e Drogaria Silva) estamos sempre prontos a prestar-lhe o melhor atendimento. Compre só qualidade, nos medicamentos relacionados por seu médico na Farmácia (e Drogaria Silva). Atendimento permanente, nas 24 horas do dia. Rua São Cristóvão, nesta cidade.

09 – Segurança: É isso que lhe oferece a farmácia e Drogaria Silva, desta cidade. Profissionais com larga experiência são a garantia de uma perfeita interpretação do seu receituário médico. Não descuide de sua saúde. A Farmácia (e Drogaria) Silva leva sua saúde a serio. Rua São Cristóvão, em nossa cidade. Plantão permanente. Telefone 123.12.34.


 10 – Para manter o atendimento que conquistou a maioria da clientela desta cidade, a Farmácia (e Drogaria) Silva mantém constante aperfeiçoamento de seus profissionais. No estoque, medicamentos tradicionais e lançamentos, que garantem a perfeita recuperação de sua saúde. Consulte o médico, e depois procure a farmácia e drogaria Silva. Rua São Cristóvão, telefone 123.12.34, em nossa cidade. Plantão permanente.

11 – Sua saúde merece o melhor cuidado. Por isso nós da Farmácia e Drogaria Silva estamos sempre a postos para atender você do jeito que você gosta. Atendimento com plantão permanente. Temos também ampla linha de perfumaria. Ótimas opções para você presentear. De uma passadinha na Farmácia e Drogaria Silva. Rua São Cristóvão, telefone 123.12.34, inclusive com Tele entregas. Farmácia e Drogaria Silva.

12 – Sempre que você precisar, nós da Farmácia e Drogaria Silva estaremos a sua disposição. Mantemos plantão permanente, para você ter sempre a mão os medicamentos que venha a necessitar. Farmácia e Drogaria Silva, ampla linha de medicamentos e também perfumaria. Rua São Cristóvão, telefone 123.12.34, com Tele Entrega. Nosso compromisso é com a sua saúde, e com o melhor atendimento.

13 – Saúde é coisa séria. Por isso, sempre que você precisar de medicamentos vá direto à Farmácia e Drogaria Silva. Atendentes preparados para um perfeito aviamento de seu receituário médico. Atendimento 24 horas. A Farmácia e Drogaria Silva tem também amplo estoque de perfumaria. Se você não pode sair, nós vamos até você. Basta acionar o tele entregas da Farmácia e Drogaria Silva: 123.12.34. Farmácia e Drogaria Silva, plantão permanente para melhor servir.


 14 – A mais completa farmácia da cidade é a Farmácia e Drogaria Silva. Medicamentos e perfumaria. Profissionais com longos anos de experiência no ramo garantem a segurança que você procura no momento de aviar sua receita médica. O pronto re-estabelecimento de sua saúde passa pela farmácia e Drogaria Silva. Plantão permanente e entrega em domicílio, basta você acionar o telefone 123.12.34. Farmácia e Drogaria Silva, tudo que você procura numa farmácia. Rua São Cristóvão em nossa cidade.

15 – Você busca pelo melhor atendimento quando procura por uma farmácia? Estão vá direto à Farmácia e Drogaria Silva. Rua São Cristóvão, bem no centro da cidade. Plantão 24 horas, inclusive aos domingos e feriados. Segurança, atendimento e estoque com grande linha de medicamentos. Trabalhamos também com a linha de drogaria, com variedade em perfumaria. Farmácia e Drogaria Silva. Rua São Cristóvão, em nossa cidade. Telefone 123.12.34.

16 - Mantenha-se com boa saúde. Afinal ela é o bem mais precioso que você possui. Sempre que ela inspirar cuidados, consulte o médico. Depois, traga sua receita até a farmácia Silva. Toda linha de medicamentos tradicionais, similares ou genéricos. Atendimento com respeito e responsabilidade garantem o mais eficaz aviamento de seu receituário médico. Farmácia Silva, também com toda linha de perfumaria. Rua Brasil em frente à Loja Silva aqui na nossa cidade.

17 - Dor não escolhe hora. Por isso nós da Farmácia Silva fazemos questão de estar permanentemente a sua disposição. Além do atendimento em horário comercial mantemos serviço de plantão 24 horas por dia, inclusive em finais de semana e feriados. Por isso, conte sempre conosco. Seja qual for a hora, a Farmácia Silva está pronta a lhe atender. Contamos também com serviço de tele-entregas. Basta ligar 443.08.31. Farmácia Silva, dia e noite a sua intera disposição.

18 - Quem procura por uma farmácia está a procura de profissionais capacitados; amplo estoque de medicamentos tradicionais, similares ou genéricos. A Farmácia Silva tem tudo isso e muito mais. Plantão permanente, e atendimento sob a responsabilidade do bioquímico Dr. Pedro Paulo. Por isso, sempre que você precisar nos estamos a sua inteira disposição. Em Nossa cidade medicamentos e perfumaria tem endereço certo: Farmácia Silva,. Rua do Comercio 104, telefone 443.08.31.

  
Gráficas
01 - Cause a melhor impressão com os impressos de sua empresa. A Gráfica Aparecida oferece equipamentos de ultima geração, para confeccionar blocos de notas fiscais, pedidos, recibos, cartões de apresentação. O melhor em impressos é com a Gráfica Aparecida. Personalize sua empresa com impressos da Gráfica Aparecida. Rua do Comércio 2.001, em nossa cidade. Telefone 123.12.33.

02 – Gráfica Aparecida. Tudo em impressos. Converse com o pessoal da Gráfica Aparecida e veja como é fácil transferir para o papel, dados de sua empresa. Na Gráfica Aparecida, além de equipamentos de ultima geração em seu parque gráfica, você vai encontrar também pessoal especializado no ramo. Gráfica Aparecida. Rua do Comércio, 2.002, em frente à farmácia Silva, aqui na nossa cidade. Peça orçamento sem compromisso. Telefone 123.12.33. Gráfica é: - Aparecida.

03 - Seus impressos tem o destaque que você procura nos serviços executados pela gráfica Aparecida. A Gráfica Aparecida está ha 20 anos no ramo. Equipamentos atuais oferecem qualidade, profissionais preparados oferecem criatividade. Sua empresa com a melhor impressão. Gráfica Aparecida. Consulte nossos preços e solicite orçamentos. Estamos sempre prontos a melhor lhe atender. Rua do Comercio, 2.002, telefone 123.12.33 nesta cidade.

04 – Notas fiscais, cartazes, cartões de visita e impressos em geral são especialidade da Gráfica Aparecida. Venha conversar com a gente. Traga sua idéia. Nós temos os melhores equipamentos para proporcionar o melhor em impressos. Gráfica Aparecida, onde o melhor parque gráfico da região está a sua inteira disposição. Rua do Comercio, 2.002, telefone 123.12.33, aqui em nossa cidade.

05 – Quem procura pelo melhor em impressos procura pela Gráfica Aparecida. A Gráfica Aparecida trabalha com tudo do ramo: Notas fiscais, pedidos, recibos, cartões de apresentação e tudo no ramo. Para isso conta com pessoal preparado e equipamentos de ultima geração. Não esqueça, quando o assunto for impressos, a melhor impressão é da Gráfica Aparecida. Rua do Comércio, 2.002, telefone 123.12.33, em nossa cidade.

06 – Para quem procura um serviço eficiente e profissional nós indicamos a Gráfica Aparecida. Tudo no ramo gráfico em geral, como panfletos, cartazes, notas fiscais, recibos timbrados, blocos de pedidos, cartões de visita entre outros. Quando você precisar de impressos, contate com a Gráfica Aparecida. Rua do Comércio 2.002. Telefone 123.12.33. Serviços rápidos e de qualidade insuperável.

07 – A Gráfica Aparecida efetua serviços gráficos em geral. Blocos, carimbos e impressos. Se você pretende divulgar eventos por panfletos ou cartazes, converse conosco. Oferecemos preços acessíveis, seja qual for a quantidade. A Gráfica Aparecida têm o melhor e mais moderno parque gráfico da região, e por isso é a preferida. Gráfica Aparecida. Rua do Comércio 2.002. Telefone 123.12.33, nesta cidade.

08 – Os longos anos de tradição no trabalho executado, e o constante aperfeiçoamento de seus equipamentos e do pessoal técnico fazem da Gráfica Aparecida a preferida. Por isso convidamos você que está por efetuar serviços gráficos em geral para que nos faça uma visita. Temos certeza de que voc6e encontrará conosco aquilo que procura para causar boa impressão com seus impressos. Gráfica Aparecida, a numero um. Rua do Comércio, 2.002 no centro da cidade. Fornecemos orçamento sem compromisso. Gráfica é APARECIDA!

09 – A melhor impressão é a que fica. Por isso a Gráfica Aparecida têm por tradição oferecer o melhor. Blocos, cartazes, cartões e outros serviços do ramo gráfico. Nossos preços e a qualidade do trabalho final deixam qualquer cliente satisfeito. Por isso, na hora de impressionar com impressos, coloque em campo o time da Gráfica Aparecida. Rua do Comercio, 2.002. Telefone 123.12.33, em nossa cidade. 

10 – Senhor empresário. Seja mais um cliente satisfeito. Quando a questão for impressos de qualquer natureza para sua empresa, procure a nossa. Gráfica Aparecida. Sistema computadorizado que garante um excelente resultado final em blocos, cartazes, cartões e outros. Fornecemos orçamento sem compromisso. Gráfica Aparecida, 15 anos de experiência e constante aperfeiçoamento. Rua do Comercio, 2.002. Telefone 123.12.33, bem no centro da cidade, ao lado do Posto Brasília.

Auto Escolas
(Centro de Formação de Condutores)

01 – Na hora de fazer sua carteira de motorista, você precisa ter ao seu lado a experiência do Centro de Formação de Condutores Malta. Aprenda a dirigir com as aulas práticas e teóricas ministradas por professores capacitados e sintonizados com as rígidas leis do transito. Bons motoristas saem do Centro de Formação de Condutores Malta. Rua do Comercio, 2.003. Telefone 1123.12.32, nesta cidade.

02 – O Centro de Formação de Condutores Malta é certeza de um melhor aprendizado, quando você for fazer sua carteira de motorista ou renova-la. Atendimento de primeira. Pessoal preparado para transmitir todos os conhecimentos práticos ou teóricos. Bons motoristas saem do Centro de Formação de Condutores Malta. Rua do Comercio, 2.003. Telefone 123.12.32, nesta cidade.

03 – Chegou à hora. O Centro de Formação de Condutores Malta está preparado para ensinar você a dirigir. Primeira habilitação ou renovações. Aulas práticas e teóricas. Depois de passar pelos profissionais do Centro de Formação de Condutores Malta você terá toda tranqüilidade para fazer os testes, com toda a segurança e tranqüilidade. Converse com o pessoal do Centro de Formação de Condutores Malta, a sua melhor Auto Escola. Rua do Comercio, 2.003. Telefone 123.12.32, em nossa cidade.

04 – Depois de passar pelo centro de Formação de Condutores Malta, você estará preparado para enfrentar qualquer estrada. Aulas teóricas e práticas. Modernos métodos de aprendizado que farão de você o melhor motorista. Venha aprender conosco. Estamos esperando por você. Carteiras novas ou revalidações serviço que você deve entregar ao Centro de Formação de Condutores Malta. Rua do Comércio, 2.003. Telefone 123.12.32, em nossa cidade.

05 - O Centro de Formação de Condutores Malta está preparado para tornar você num grande motorista. Através de avançados métodos, você fica por dentro da atual legislação de transito e tem todas as orientações para pegar no volante. Aprenda a dirigir sem esquentar a cabeça. Centro de Formação de Condutores Malta. A Escola do Melhor Motorista. Rua do Comércio, 2.003. Telefone 123.12.32, aqui, nesta cidade.
Lojas de Móveis e Eletro Domésticos
01 – Mobílie a sua casa com o seu jeito. Conforto e funcionalidade você encontra na Silva Moveis e Eletrodomésticos. Jogos de quarto, sala, e cozinha. Os melhores preços, a maior qualidade e condições de pagamento que você procura. Na Hora de Mobiliar o seu lar, visite Silva Moveis e Eletrodomésticos. Rua do Comercio 2.000, telefone 123.21.21, aqui na nossa cidade.

02 – Silva Moveis e Eletrodomésticos é a melhor opção para quem procura o melhor em móveis e eletrodomésticos. A sua disposição marcas consagradas pelo mercado. Toda linha de Produtos Phillips, LG entre muitas outras. Qualidade em som e imagem é com Silva Moveis e Eletrodomésticos, na Rua do Comércio, 2.000, no centro da cidade. Consulte nossos preços e ótimas condições de pagamento.

03 – Mobiliar a casa não é fácil. Principalmente quando se procura preço, qualidade e condições de pagamento. Na Silva Moveis e Eletrodomésticos estes problemas têm fim. Os preços são os melhores da praça. A qualidade é garantia da casa e as condições de pagamento são aquelas que você procura. Por isso, quando chegar a hora de mobiliar, ou renovar a mobília de sua casa converse conosco. Rua do Comercio 2.000, telefone 123. 21.21, aqui na nossa cidade.

04 – Em Silva Moveis e Eletrodomésticos o crediário é o mais fácil da região. Isso é imperativo quando você decide mobiliar a sua casa. A linha de moveis e eletrodoméstico do Silva é de primeira qualidade. A Variedade de opções aliada aos melhores preços são o ponto alto de sua compra. O Melhor pelo melhor preço para você é com o Silva Moveis e Eletrodomésticos. Rua do Comércio, 2.000. Telefone 123.21.21, no centro da cidade.

05 – Conforto. Funcionalidade. Praticidade. Beleza. Tudo isso e muito mais você encontra na linha de moveis e Eletrodomésticos da Loja Silva. Seja qual for o seu estilo, você vai encontrar o que precisa e procura. É por isso que a Loja Silva Moveis e Eletrodomésticos é a preferida da região. Passe por la, quando você resolver mobiliar sua casa. Conjunto ou individual, o melhor móvel espera por você no Silva. Confira. Rua do Comércio, 2.000. Centro da cidade.


06 – Para quem procura o melhor na hora de mobiliar residência encontra em Silva Moveis e Eletrodomésticos. Linha completa de TVs, aparelhos de som, utilidades domésticas e moveis para cada cômodo. É hora de comprar móveis para sua casa? Então é hora de visitar
Silva Moveis e Eletrodomésticos, bem no centro da cidade. Consulte nossos preços, a qualidade daquilo que vendemos e nossas condições de pagamento. Telefone 123.21.21.

07 – O Melhor Espera por você, em Silva Moveis e Eletrodomésticos. Quer economia, qualidade, prestações suaves para ter o melhor em sua casa? Então venha conversar conosco. As melhores opções em moveis e eletrodomésticos. Phillips, Cônsul, Brastemp, e outras marcas que são sinônimo de qualidade e durabilidade. Estas e outras marcas esperam por você, em nossa loja. Venha bater um papo com a gente. Rua do Comércio, 2.000, telefone 123.21.21, bem no centro da cidade. 

08 – Sua casa com mais conforto. Moveis com o seu estilo pessoal. Eletrodomésticos de qualidade insuperável e com desempenho a altura de suas expectativas. É isso que oferece Silva Moveis e Eletrodomésticos. Junto com o supra-sumo da qualidade, os preços sem concorrência tornam nossa loja o endereço certo quando você vai mobiliar ou re-decorar sua residência. Vem falar com a gente. Silva Moveis e Eletrodomésticos na Rua do Comércio, 2.000. Telefone 123.21.21. No centro da cidade. Venha, e... Boas compras.

09 – Você sabe por que Silva Moveis e Eletrodomésticos é a loja preferida? Porque os preços são os melhores. A variedade de opções é a maior. O atendimento é do jeito que você gosta e o crediário é super facilitado. Que já comprou no Silva, sempre voltou. Seja você mais um cliente satisfeito. Moveis e Eletrodomésticos é com o Silva. Rua do Comércio, 2.000, bem no centro de nossa cidade.

10 – Você já conhece é linha de moveis e eletrodomésticos do Silva? Nossa loja preza pela qualidade daquilo que vende, por isso cada cliente é um cliente satisfeito. Temos o melhor para cada cômodo de sua casa e eletrodomésticos das marcas consagradas pelos brasileiros. O Melhor, por muito menos, com condições de pagamento que você procura. Moveis e Eletrodomésticos são como Silva. Rua do Comércio, 2.000. Telefone 123.21.21 em nossa cidade.
11 – Casa bonita. Bem mobiliada. Conforto, funcionalidade. Estilos simples, requintados ou funcionais encontram os móveis certos em Silva Moveis e Eletrodomésticos. As mais importantes marcas de eletrodomésticos também estão à sua disposição, com preços e condições que cabem direitinho no seu bolso. Silva Moveis e Eletrodomésticos, a loja certa para quem acha que preço e qualidade precisam andar de mãos dadas. Rua do Comércio, 2.000. Telefone 123.21.21, aqui na nossa cidade.




12 – Silva Moveis e Eletrodomésticos oferece opções em moveis, seja qual for o seu estilo. Visite nosso Show room e comprove. Primamos por fornecedores com nome sedimentado no mercado, o que garante aquilo que vendemos. Seja moveis ou eletrodomésticos nossa loja têm aquilo que você procura. Consulte nossas condições de pagamento ou apresente a sua proposta. Estamos prontos para negociar com você. Qualidade é com Silva, Moveis e Eletrodomésticos. Rua do Comércio 2.000. Telefone 123.21.21, nesta cidade.

13 – Sensacional! Sensacional. Copa do Mundo com televisão nova. É a Grande promoção de Silva Moveis e Eletrodomésticos. Preços à vista que são um verdadeiro drible nos preços altos. Todas as principais marcas e todos os tamanhos: 14, 20, 24, 29 polegadas. Aproveite. Compre bem. À vista ou a prazo, a TV que você procura está em Silva Moveis e Eletrodomésticos. Rua do Comércio, 2.000, telefone 123.21.21, em nossa cidade.

14 – Não perca nenhuma emoção da novela. Nem os jogos da Copa do Mundo. Silva Moveis e Eletrodomésticos oferece televisores Philco, Toschiba, Phillips e outras consagradas marcas do mercado por preços realmente convidativos. Também antenas parabólicas para que você tenha todas as opções em TV aberta do país. Silva Moveis e Eletrodomésticos, rua do Comércio 2.000, telefone 123.21.21. Venha conferir nossos preços e as melhores condições de pagamento.

15 – Chegou à hora de trocar os moveis de sua casa. Silva Moveis e Eletrodomésticos têm sofás, estantes, racks, tapetes; tem também cozinhas, mesas e cadeiras; jogos de quarto, camas, guarda-roupas. No Silva tudo tem um precinho deste tamainho, para que você posa mobiliar, ou renovar a mobília de sua casa, sem problemas. Consulte nosso crediário e apresente sua proposta. O que nós queremos é a sua satisfação. Silva Moveis e Eletrodomésticos, rua do Comercio 2.000, bem no centro da cidade.

16 - Aqueles eletrodomésticos que facilitam sua vida estão a sua espera em Caetano Eletromóveis. Maquinas de lavar, centrifugas, fornos elétricos, micro-ondas, e muitos outros. Preços que facilitam sua compra e crediário que facilita sua vida. Tenha em sua casa toda comodidade da vida moderna. Caetano Eletromóveis, o caminho das facilidades para ter, comprar e pagar. Rua do Comércio 104, aqui na nossa cidade.

17 - Sempre que você procurar por moveis, eletrodomésticos e utilidades saiba que o lugar certo das boas compras é a Navá eletrodomésticos. Sala, quarto e cozinha; varanda, sala de estar, de jantar, ou qualquer outro cômodo estarão sempre bem mobiliados se você tiver a qualidade que a Navá oferece. Nava Eletrodomésticos, onde tudo o que é bom espera por você. Rua do Comercio, 105, aqui na nossa cidade.

18 - Chegou a hora de trocar a mobília da sua casa? A geladeira está batendo pino? O sofá da sala rasgou? As Portas do Guarda-roupa estão dando o que falar? O Fogão não vai bem? – Chega. Comprar móveis e eletrodomésticos em Silva e Cia Ltda é fácil. Preços, condições de pagando e aquele atendimento que deixa você satisfeito. Venha conversar conosco. Silva e Cia, a sua loja de moveis e eletrodomésticos da cidade. Rua do Comercio, bem no centro.

19 - Bom gosto, durabilidade, e preços acessíveis esperam por você na Moveis Silva. Moveis nas linhas: popular, sofisticada ou tradicional. Tenha em sua casa exatamente aquilo que você quer e precisa. Moveis ou eletrodomésticos dos melhores preços, com a qualidade que você exige. Moveis Silva, onde o crediário é a maior moleza. A vista ou a prazo sempre uma ótima opção em compras para você. Moveis Silva, bem no centro da cidade.

20 - Você é exigente, mas do tipo que gosta de comprar bem e pelo menor preço. Então dica certa é Silva, Moveis e Eletrodomésticos. Uma empresa preparada para oferecer o que há de mais moderno no mercado, com ampla variedade de marcas e modelos. Qualquer lugar da sua casa vai ficar com mais funcionalidade e conforto, se você passar por aqui e conservar com a gente. Silva, Moveis e Eletrodomésticos. Bem no centro da cidade.

Lojas de confecções

01 – Roupas da moda. As tendências da atual estação esperam por você na Loja Silva. Vista sua família inteira com o que há de melhor. Do simples ao sofisticado, sempre com os melhores preços, e crediário cheio de facilidades. Visite nossa loja e tenha o melhor em seu guarda-roupa. Loja Silva. Avenida do Comércio, 3.451, bem no centro da cidade.

02 – Bom gosto. Melhor preço à vista ou a prazo. Tecidos, calçados e confecções em geral. Estamos falando da loja Silva.  Venha conhecer a moda atual masculina, feminina ou infantil. Estamos com as melhores condições de pagamento e descontos incríveis para compras à vista. Loja Silva, padrão de qualidade. Avenida do Comércio 3.451, aqui em nossa cidade.

CURSO EMPRESÁRIOS DA MODA: O curso irá ensinar você dicas e macetes de como ganhar dinheiro da maneira correta vendendo roupas. Nele você irá aprender: O passo a passo para o sucesso, Nichos de Mercado, Lojas de Sucesso, Anúncios que vendem, Onde comprar as roupas, Segredos das Lojas de Sucesso, Tendências, Formas de Expor as Roupas, Como criar uma Loja Virtual, Como criar Anúncios no Facebook e muito mais! CLIQUE AQUI

03 – Aquela roupa que você procura encontra na Loja Silva. Sim, porque a Loja Silva está sempre com seu estoque atualizado, oferecendo qualidade pelo menor preço. Na Loja Silva, você vai economizar, sem abrir mão da qualidade. Vista-se bem com a Loja Silva, tudo em tecidos, calçados e confecções. Alto astral com o que é bom de fato é com a Loja Silva. Avenida do Comércio, 3.451, bem no Centro.

04 – Você já conhece o crediário da Loja Silva? – Pois agora ficou ainda melhor. Tudo em até seis pagamentos, sem entrada. Se você preferir pagamento à vista o desconto é inacreditável. Loja Silva: confecções, calçados, tecidos e tudo em cama, mesa e banho. Avenida do Comercio. Venha! Desfrute do nosso atendimento e dos melhores preços da cidade. Loja Silva, onde comprar bem não custa mais.

05 – A Vitrine da Loja Silva é um verdadeiro cartão postal. E lá dentro então – um verdadeiro show de preços, de qualidade, de atendimento. Na Loja Silva você vai encontrar o melhor para você e para sua família.  Tecidos, confecções e calçados. Preços que cabem certinho no seu bolso. Loja Silva, onde comprar é o maior barato. Avenida do Comércio, 3.451, aqui na nossa cidade.

06 – Quem não abre mão de andar bem vestido, com artigos da moda atual, e economizar de verdade vai até a Loja Silva. Confecções, calçados, tecidos e ampla linha de cama, mesa e banho. Conheça nossos preços, e comprove o melhor e mais facilitado crediário da cidade. Loja Silva, onde seu dinheiro vale mais. E a prazo, então? Crediário que só a Loja Silva pode oferecer.  Avenida do Comércio, 3.451, bem no centro da cidade. Eu Disse: Loja Silva.

07 – Esta dica é para você economizar. Loja Silva está com descontos incríveis na linha de calçados. É isso mesmo, calçados infantis ou adultos, masculinos ou femininos. Aproveite também para conhecer a nossa linha de calças jeans das melhores marcas, por preços que você só encontra na Loja Silva. Loja Silva. Roupas, calçados tecidos e cama, mesa e banho. Loja Silva onde o maior barato é comprar. Avenida do Comércio em nossa cidade.

08 – Chegou à hora comprar roupas e calçados para sua família? – Aqui vai a melhor sugestão. Dê uma passadinha na Loja Silva. Você vai gostar, afinal os melhores preços da praça estão na Loja Silva. A linha de Cama, mesa e banho apresentam artigos de primeira, que vai deixar seu lar ainda mais confortável e aconchegante. Bom gosto tem quem economiza e sabe comprar. Estamos esperando você. Loja Silva, na Avenida do Comércio, 3.451, em nossa cidade.

09 – Quer bons preços, ótimo atendimento, e produtos de qualidade? – Então chegou a hora de você ir até a Loja Silva. Roupa infantil, juvenil, adulto; masculinos um feminino. Sociais, esporte, esporte fino ou casual. É isso mesmo, para o dia-a-dia ou para aquela ocasião especial, a roupa certa espera por você na Loja Silva. Preços, atendimento e crediário que são uma tentação. Rua do Comércio, 3.451, bem no centro.

10 - Esta é dez: É a Loja Silva, onde o melhor tem o menor preço. Sempre com as novidades trazidas dos grandes centros do país, com exclusividade para você. Tudo com aquele atendimento que você só encontra na Loja Silva. Tradição quando o assunto é roupas e calçados para a família inteira. Loja Silva, ajudando você a valorizar o seu dinheiro. Estamos esperando por você. Avenida do Comércio, 3.451, no centro da cidade.

11 – É hora de comprar roupas e calçados para você e para a família? Então é hora de visitar a Loja Silva. Roupas Masculinas, femininas e infantis com o melhor preço e o melhor crediário. Você vai encontrar calças, camisas, blusas, roupas intimas. Também a sua disposição calçados de ótimas marcas, e artigos de cama, mesa e banho. Visite a loja Silva, satisfação garantida. Rua do Comercio 341, bem no Centro da cidade. Não esqueça: tecidos, confecções e calçados são com a Loja Silva

12 – Não fique andando de um lado para outro. Quando a questão é vestir a família com economia, e muita qualidade o endereço é Loja Silva. Elegância, bom gosto e preços sem concorrência. Roupas para crianças, jovens e adultos. Linha social, esporte, esporte fino, casual e dia a dia. Não abra mão do melhor, e o melhor espera por você na Loja Silva. Tecidos, calçados e confecções. Rua do Comércio, 342, aqui na nossa cidade.

13 – Você já visitou a Loja Silva? Não. Então preste atenção! Na loja Silva estão os melhores preços, e o mais fácil crediário da cidade, para quem procura confecções, tecidos, calçados e tudo em cama, mesa e banho. Tradição de bom atendimento. Os clientes da Loja Silva sabem, que o estoque é atual, e por isso, seja qual for a estação do ano, você estará sempre bem vestido com a Silva. Rua do Comércio, 342, bem no centro da nossa cidade.

14 – Você sabe! Na hora de vestir a família inteira o endereço das boas compras é a Loja Silva. A Loja Silva tem roupas masculinas, femininas e infantis. Você encontra também tênis, sapatos, botas e chinelos, com preços que só a Loja Silva pode oferecer. Além disso, o crediário é super facilitado, e à vista os preços são sem concorrência. Nas suas próximas compras vá até a loja Silva. Rua do Comércio 342, bem no centro da cidade.

15 – Verdade! Comprar na Loja Silva é sinônimo de economia. Uniformes escolares, calçados em geral, e tudo em confecções e tecidos. Venha comprar. Aproveite e use e abuso do nosso crediário. Diversas opções de pagamento, que vão deixar você louco pra comprar ainda mais. Loja Silva, simpatia no atendimento e os melhores preços, à vista ou a prazo. Aproveite. Loja Silva, onde o melhor custa Menos. Bem no Centro da cidade.  

16 - Neste inverno aproveite para andar bem vestido. Roupas com a cara da estação mais fria do ano estão a sua espera na Loja Caetano Neto. Calças, casacos, blusas de lã, linha infantil, juvenil, adulto, masculino ou feminino. Deixe os rigores do inverno pra lá,  aproveitando as ofertas mais quentes do ano. Loja Caetano Neto, rua do Comercio, no centro da cidade.

17 - Andar na moda é mais fácil do que você imagina. As roupas da estação com os preços que você nem imagina estão esperando por você na loja Caetano Neto. Seja para homens ou mulheres, jovens ou crianças, o melhor está aqui. Vista-se com o seu jeito e com nossos artigos, pois você merece o melhor. Loja Caetano Neto, onde a moda se faz do seu jeito. Rua do Comercio bem no centro da cidade.

18 - Procurando bons preços, roupas bonitas, de qualidade e um crediário super fácil? – Achou:
A loja Caetano Neto está sempre de portas abertas para bem atender você. Aqui você encontra e linha esporte, esporte-fino, casual ou social. Homens, mulheres e crianças de bom gosto compram aqui. Loja Caetano Netto, onde é bom de comprar. Rua do Comercio bem no centrão da cidade.

19 - Sabe aquela roupa que você imagina, para fazer bonito em qualquer lugar? Ela está esperando por você na loja Caetano Neto. Para vestir a noite, de dia, no trabalho, no lazer, no esporte ou qualquer ocasião, o melhor está na loja Caetano Netto. Preços que vão deixar você radiante. Aproveite a alegria de comprar, para renovar todo seu guarda-roupa com os nossos preços e as melhores condições de pagamento. Loja Caetano Neto, onde comprar é uma maravilha. Centro da nossa cidade.

20 - É verdade. Vestir uma roupa nova é sempre muito bom. O astral se renova. A gente se sente bem, parece que tudo fica mais bonito. Sinta-se bem comprando roupas para você e toda a sua família na Loja Caetano Neto. Lá você encontra também artigos de cama, mesa e banho, com crediário fácil e preços que farão você comprar muito mais. Venha nos visitar. Loja Caetano Neto, no centro da cidade.

Oficina Mecânica Chapeação e Pintura

01 - Seu carro precisa de reparos mecânicos, e você procura profissionais de confiança? Então nós indicamos a Mecânica Silva. Equipe especializada em todas as linhas de automóveis efetuando trabalhos em motores, suspensão, freios e cambio. Dispõe de equipamentos para geometria e alinhamento. Equipamentos adequados para serviços em motores carburados ou injeção eletrônica. Confiança é o lema da Mecânica Silva. Rua do Comercio 345, telefone 123.45.46 em nossa cidade.

02 – Na Mecânica Silva seu carro está em boas mãos. Tudo na parte mecânica de qualquer linha de veiculo você pode entregar aos cuidados da equipe da Mecânica Silva. Profissionais treinados nas fabricas garantem o serviço que executam. Se seu carro precisa de atenção o endereço certo é a mecânica Silva. Rua Do Comércio, 345, telefone 123.45.46 nesta cidade.

03 – Antes de colocar o carro na estrada passe na Mecânica Silva. Uma equipe especializada de mecânicos executa revisões e serviços mecânicos em qualquer linha de veículos. Conta com ampla sessão de peças. O Carro não tá legal? - Então venha conversar conosco. Mecânica Silva, onde seu carro fica tinindo. Rua do Comercio, 345, telefone 123.45.46, aqui, na nossa cidade.

04 – Seu carro é o veiculo de transporte da sua família. Precisa estar sempre em boas condições para não colocar em risco seu bem mais precioso. Por isso, a Mecânica Silva mantém profissionais preparados para oferecer garantia nos serviços executados. Anexo sessão de peças, com ótimos preços e ampla linha de reposição, de qualquer marca. Dispomos também de equipamentos de ultima geração para diagnostico e reparos em todos os sistemas do seu carro. Mecânica Silva, sempre esperando você. Rua do Comércio, 345. Telefone 123.45.46, em nossa cidade.

05 – Quando seu carro necessitar de serviços mecânicos, entregue-o aos profissionais da Mecânica Silva. Pessoal treinado, e qualificado para executar reparos em motores, caixa, diferencial, carburadores ou injeção eletrónica. Efetuamos também serviços de alinhamento e geometria. Viaje sossegado depois de consultar nossos serviços. Mecânica Silva, a ultima para antes de colocar o carro na estrada. Rua do Comércio 345. Telefone 123.45.46 nesta cidade.

06 – Há muitos anos a mecânica Silva conquistou sua clientela. Para isso, oferece serviço garantido e equipe preparada para resolver qualquer tipo de problema que seu carro esteja apresentando. Não vacile. Antes de viajar, faça uma revisão completa, e depois fique tranqüilo. Mecânica Silva, onde qualquer marca de automóvel tem atendimento especializado. Mecânica Silva, atendimento multi-marcas para oferecer o melhor para você. Rua do Comércio 345, telefone 123.45.46 nesta cidade.

07 – Tratamento estético automotivo você encontra na Mecânica Silva. Chapeação, pintura e polimento. Equipamentos e instalações adequadas para efetuar o melhor em reforma automotiva. Temos convênios com seguradoras. Venha conversa com gente. Consulte orçamento sem compromisso. Mecânica Silva, tudo também na parte mecânica de automóveis de todas as marcas. Rua do Comércio, 345. Telefone 123.45.46, em nossa cidade.

08 - Os profissionais da Mecânica Silva acompanham a evolução da industria automotiva. Nossos técnicos mantêm cursos permanentes junto a fabricas, para oferecer o melhor quando seu carro precisar de reparos, seja na mecânica ou lataria. Mecânica Silva oferece também equipamentos de ultima geração para geometria e alinhamento. Mecânica Silva, Rua do Comércio, 345. Telefone 123.45.46, aqui, nesta cidade.

09 – Quem busca o melhor atendimento, com profissionais especializados e o melhor preço vai direto à Mecânica Silva. Executa serviços em motores, caixa, diferencial, suspensão, freios e direção. Trabalha com veículos carburados ou injeção eletrônica. Efetua também serviços de chapeação e pintura. Atendimento de primeira. Garantia nos serviços executados. Mecânica Silva. Rua do Comércio 345. Telefone 123.45.46, nesta cidade.

10 – Quem é cliente da Mecânica Silva sabe que o melhor atendimento, melhores preços, peças originais e profissionais especializados estão sempre esperando pelos motoristas. Antes de por o carro na estrada, venha fazer uma revisão completa de todos os sistemas mecânicos com nossa equipe. Não coloque sua vida em risco, e nem esquente a cabeça. Antes de sair, passe na Mecânica Silva, mecânica, chapeação e Pinturas. Rua do Comércio, 345, telefone 123.45.46, nesta cidade.

11- Seu carro tá ruim de freio? É hora de visitar o pessoal da Mecânica Silva. Pessoal especializado em sistema de feios multi-marcas. Seja qual for a marca do seu carro, nós estamos preparados para atende-lo. Mecânica Silva, com completa sessão de peças e descontos à vista na mão-de-obra e nas peças. Mecânica Silva. Telefone 123.45.46, na Rua do Comércio, aqui na nossa cidade.

12 – Deixe seu carro rodando numa boa. Conte sempre com os bons serviços da equipe da Mecânica Silva. Tudo em mecânica, chapeação e Pintura. Profissionais treinados nas fabricas garantem o melhor serviço. Além disso, pratica os melhores preços, seja nas peças repostas ou na mão-de-obra. Mecânica Silva. Nesta você confia. Rua do Comércio, telefone 123.45.46 nesta cidade.

13 – Valorize seu patrimonio. Seu carro é uma de suas importantes conquistas. Quando ele precisa de cuidados entregue-o aos mecânicos da Mecânica Silva. Atendimento especializado. Tudo em peças de reposição para qualquer linha. Executa serviços em motores, caixa e diferencial. Sistema de freios, suspensão e geometria. Equipamentos de ultima geração dão a certeza do melhor serviço. Mecânica Silva, onde seu carro é bem tratado. Rua do Comercio, aqui em nossa cidade.

14 – Sua caranga precisa de reforma ou retoques na lataria?  Pois a Mecânica Silva também executa serviços de chapeação e Pintura. Instalações apropriadas, equipamentos adequados e mão-de-obra especializada. Deixe seu carro esteticamente em condições, com os serviços da Mecânica Silva. Na Rua do Comercio. Telefone 123.45.46. Nesta cidade. Orçamento gratuito e sem compromisso. Mecânica Silva, tudo para deixar seu carro tinindo.

15 – Há muitos anos a Mecânica Silva está estabelecida em nossa cidade, efetuando os melhores serviços da região. Mecânica, chapeação e Pintura. Conta também com completa sessão de peças. Bons preços, e ótimo atendimento sempre a sua espera na Mecânica Silva, na Rua Do Comercio, bem no centro da cidade, telefone 123.45.46. Deixe seu carro numa boa, entregando-o aos cuidados da mecânica Silva. Sempre o melhor para você
Bares Lanchonetes e Similares
01 – Passe bons momentos com seus amigos, ou com aquela pessoa especial em sua vida, no Bar e Lanchonete do João. Lanches, aperitivos, bebidas e refeições. No Bar e Lanchonete do João Musica ao vivo todos os finais de semana. Curta para valer seus momentos de folga, num ambiente agradável. Bar e Lanchonete do João. Rua do Comércio, em frente à praça da Matriz, aqui nesta cidade.

02 – Quem conhece não discute. O Bar e Lanchonete do João oferece o melhor para sua clientela. Lanches rápidos, refeições completas e pizzas. Completa linha de bebidas.  Seja qual for o seu apetite, o Bar e Lanchonete do João sempre tem algo para satisfaze-lo. No almoço, no jantar ou a qualquer hora, Bar e Lanchonete do João. Rua do Comércio, em frente à praça da matriz, na nossa cidade.

03 – No final de semana, promova um programa diferente para sua família. Leve todo mundo para almoçar do Bar e Restaurante do Juca. Serviço de primeira, com Buffet e espeto corrido, acompanhado de sua bebida favorita. Há! Não esqueça da sobremesa. Sai da Rotina, No próximo domingo leve a família inteira para almoçar no Juca. Muito mais do que comer fora, um verdadeiro programa de final de semana. Rua do Comércio, em frente à Loja Silva, em nossa cidade. 

04 – O ponto de encontro da galera é a lanchonete Maré Mansa. Alto astral, alegria e descontração. Sorvetes no bufete, lanches rápidos, aperitivos e bebidas em geral. Sua cerveja preferida sempre no ponto. Falando em ponto a Maré mansa é o ponto de encontra da rapaziada. Venha você também fazer parte da turma da Maré Mansa. Rua do Comércio, bem no centro da cidade.

05 - É legal demais estar com quem à gente gosta. Com a turma, com a família ou com aquele alguém que faz a cabeça da gente. E nada melhor do que curtir bons momentos com quem a gente gosta, noa lanchonete Maré Mansa. Bebidas de todos os tipos, lanches rápidos, pizzas, almoços e jantas, ou aquele chopinho esperto. Lanchonete Maré Mansa, onde é bom de se estar. Rua do Comércio, bem no centro da cidade.

Postos de Gasolina

01 - Na hora de abastecer seu veiculo, vá direto ao Posto Brasília. O Mais central da cidade. Lavagem, lubrificação, abastecimento e troca de óleo. No Posto Brasília você encontra a melhor equipe de frentistas, que executam um trabalho rápido e eficiente. Posto Brasília, produtos com a qualidade Shell. Posto Brasília. O Mais central da cidade, com o melhor atendimento. Rua do Comércio, em frente à Loja Silva, em nossa cidade.

02 – Quem exige bom atendimento e produtos de qualidade na hora de abastecer o veiculo vai direto ao Posto Brasília. Produtos com a qualidade Shell. Abastecimento, lavagem, lubrificação, troca de óleo e tudo o que você procura num completo posto de combustíveis. Posto Brasília, o amigo do motorista. Rua do Comercio, em frente à Loja Silva, aqui na nossa cidade.

03 – O Posto Brasília não é o melhor por acaso. Frentistas treinados para oferece um atendimento rápido e confiável. Produtos de procedência segura. Entre seu carro aos cuidados do posto Brasília. Abastecimento, lavagem, lubrificação, trocas de óleo. Exija o melhor, para Ter o melhor desempenho do seu veiculo. Posto Brasília. Muito mais que uma abastecedora, um verdadeiro prestador de serviços. Posto Brasília, na Rua do Comércio.

04 - O Posto Silva está na vanguarda da tecnologia e do atendimento. Em suas bombas produtos de qualidade em álcool, gasolina e diesel. Frentistas que sentem, prazer em bem atender. Aceita cheque para até 30 dias sem acréscimo do preço. Abasteça com o melhor em combustíveis com a qualidade Ipiranga, no Posto Silva. Rodovia 66, na saída desta cidade.

05 – Você sabe, que o desempenho do seu carro passa pela escolha do combustível. Combustível de qualidade você encontra no Posto Amigão. No Amigão você além de abastecer pode lubrificar, efetuar trocas de óleo e lavar o seu carro ou caminhão. Equipe sempre a póstos para garantir o melhor atendimento para você e seu carro. Fique a vontade no Posto Amigão. Rua das Industrias em nossa cidade. Telefone 123.66.67.

06 - Rode bem por todos os caminhos. Combustíveis com a Marca RRRRRRR você só encontra no Posto Silva. Atendimento 24 horas. Oferece abastecimento, lavagem, lubrificação, troca de óleo, sempre com produtos de primeira linha. Tenha o atendimento que você procura no posto Silva. Anexo borracharia, auto-eletrica e restaurante. Posto Silva entrega combustível em sua lavoura, basta ligar 443.08.31. Posto Silva, o amigo que está sempre pronta para melhor atender você. BR 292, no trevo de acesso à nossa cidade.

07 - Tudo o que você procura num posto de combustíveis é qualidade, bom atendimento e o melhor preço para aquilo que você vai colocar no tanque do seu veiculo. Estão vá direto ao Auto Posto Caetano. Produtos com a qualidade RRRRRRRR. Frentistas treinados para oferecer o melhor. Enquanto você abastece confira os níveis de óleo e água. Se quiser aproveite nossos serviços de lavagem e lubrificação, bem como troca de óleo. Auto Posto Caetano. Avenida Caetano Neto no centro desta cidade.

 Salão de Beleza

01 – Cuidar da aparência é fundamental. Por isso o Salão de Beleza Ele/Ela está sempre pronto para lhe atender. Cortes de cabelo, masculino ou feminino. Tinturas, reflexos e penteados. Manicuri e Pedicuri. Cuidados pessoais são fundamentais. Por isso prefira sempre o Salão de Beleza Ele/Ela. Rua Do Comércio, em frente ao Silva Materiais de Construção. Marque hora pelo telefone 123.12.12. Salão de beleza é Ele/Ela.

02 – Salão de Beleza Ele/Ela. O atendimento do jeito que você gosta. Quer dar um trato no visual, ou simplesmente cortar o cabelo? Então o salão Ele/Ela está esperando por você. Atendimento unissex. Contamos com os melhores produtos para executar aquilo que você quiser para cuidar da sua beleza. Salão Ele/Ela. Rua do Comércio, no centro. Marque sua hora pelo telefone 123.12.12.

03 - No Salão Ele/Ela você se sente em casa. Atendimento personalizado. Profissionais com cursos e constante aperfeiçoamento proporcionam um ótimo resultado nos cuidados de sua aparência. Cortes, tinturas, reflexos, luzes, e todo que um completo salão de beleza pode oferecer. Salão Ele/Ela. Atende com hora marcada. Basta ligar para 123.12.12. Salão Ele/Ela, bem no centro da cidade.

04 – Para quem gosta de cuidar da aparência nós Indicamos o Salão de Beleza da Rose. Atendimento para homens, mulheres e crianças. Manicure, Pedicure, cortes de cabelos e penteados. Completo serviço de cabeleireira. Aos sábados atende até às 20 horas. Salão de Beleza da Rose, atendimento amigo, e você se sente em casa. Rua do Comércio 456. Telefone 123.07.18 em nossa cidade.

05 – Quem procura por bom atendimento, profissional preparada para executar o melhor serviço de cabeleireira nós indicamos o salão de beleza da Maria. A Maria realizou diversos cursos para proporcionar um excelente resultado final em cortes, penteados e tinturas. Coloque em pratica suas idéias para mudar o seu visual. Converse com a Maria. Salão de beleza da Maria. Atendimento Unissex. Rua do Comércio, número 10. Telefone 123.00.10, aqui na nossa cidade.

Relojoaria e joalherias

01 – Toque o coração de quem você ama. Dê uma jóia de presente. A Joalheria e Relojoaria Silva tem infinitas opções em presentes para homens e mulheres. Jóias tradicionais ou sofisticadas. Relógios de marcas conceituadas que vão se tornar um presente inesquecível. Consulte nossos preços e condições de pagamento. Joalheria e Relojoaria Silva. Rua do Comércio, em frente ao Posto Brasília, em nossa cidade.

02 – Você quer presentear alguém. Algo que marque o coração de quem você ama. Que tal uma jóia? Opções não faltam na Joalheria e Relojoaria Silva. Anéis, alianças, pulseiras, pingentes, gargantilhas, colares e uma infinidade de itens. Conheça também as linhas de relógios Oriento, Dumont, Mondaine, Tecnos e outros.   Joalheria e Relojoaria Silva. O Endereço certo para quem vai presentear com carinho. Rua do Comercio. Bem no Centro da cidade.

03 - Procurando por um relógio bonito, legitimo, de marca. A Relojoaria e joalheria Silva, bem no centro da cidade tem infinitas opções para você escolher aquilo que procura. Os preços são acessíveis e as condições de pagamento vão lhe agradar. Para você ou para presentear, o melhor está na Relojoaria e Joalheria Silva. Rua do Comércio, bem no centro de nossa cidade.

04 – Batendo cabeça, em busca de um bom presente? Nós temos a dica certa para você presentear com muito bom gosto: Relojoaria e Joalheria Silva. Relógios de vários modelos e marcas, e jóias, como anéis, pulseiras, gargantilhas, brincos e muitas outras opções. Os preços são tentadores e as diversas condições de pagamento vão facilitar ainda mais suas compras. Relojoaria e Joalheria Silva, bem no centro de nossa cidade.

05 – Há muito se diz que não como uma jóia para expressar sentimentos. Na Relojoaria e Joalheria Silva esta velha afirmação toma corpo, nas mais diversas opções para você presentear. Relógios, jóias diversas, com preços e condições de pagamento que farão você constatar que é fácil emocionar alguém, sem apertar o bolso. Venha conversar conosco, na Rua do Comércio, bem no centro da cidade. E não esqueça: Jóia é um presente inesquecível. Estamos esperando por você. Relojoaria e Joalheria Silva.

Bazar e Livrarias

01 – Bazar e Livraria Silva. O amigo do estudante. Tudo na linha de material escolar. No Bazar e Livraria Silva você também encontra inumares opções em presentes. Sessão de 1,99, e ainda artigos para decoração. Bazar e Livraria Silva, sempre com promoções para fazer você gastar menos e levar muito mais. Bazar e Livraria Silva, Rua do Comércio 987 em frente à Lanchonete Avenida. Telefone 123.01.01, em nossa cidade.

02 – Você sabia que o Bazar e Livraria Silva tem as mais diversas sugestões para você decorar sua casa? Quadros, vasos, flores artificiais, enfeites e muito mais. Seja para você, ou para presentear em qualquer data, a melhor sugestão é o Bazar e Livraria Silva. Tudo também em material escolar. Bazar e Livraria Silva. Rua do Comércio, telefone 123.01.01, aqui, na nossa cidade.

03 – O Bazar e Livraria Silva é o amigo do Estudante. Tudo em material escolar, com opções. Cadernos, lápis, canetas, borrachas e todos os itens da lista da escola. No Bazar e Livraria Silva você também encontra formulários, e serviço de Xerox. O Bazar e Livraria Silva conta também com sortida sessão 1,99. Bazar e Livraria Silva. Rua do Comércio, telefone 123.01.01, em nossa cidade.

04 – Certamente não lhe faltam opções de local para você comprar material escolar. Porém, com certeza a melhor delas é o Bazar e Livraria Silva, onde você encontra estoque atual e sempre os últimos lançamentos em se tratado de material escolar. Cadernos, mochilas, pastas, estojos, e muito mais. Promoções semanais, para você economizar ainda mais. Bazar e Livraria Silva, Rua do Comércio, telefone 123.01.01, aqui, na nossa cidade, a melhor opção para você comprar material escolar.

05 – Incrível. As promoções no Bazar e Livraria Silva endoideceram de vez. É só vendo para crer. No Bazar e Livraria Silva, artigos para decoração e presentes, material escolar e utilidades domésticas tem preço sem concorrência na região. Visite nossa loja, você vai comprovar que não estamos fazendo propagando, estamos afirmando que preços assim você não vai encontrar em nenhum outro lugar. Bazar e Livraria Silva, rua do Comércio, bem no Centro.
Supermercado

01 – Na hora de fazer o rancho do dia, da semana ou do mês prefira sempre o Supermercado Silva. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene e limpeza e utilidades domésticas. Dona de casa que sabe economizar compra mais no Supermercado Silva, o endereço dos melhores preços. Rua do Comercio 546, bem no centro. Entrega suas compras em sai casa. Supermercado Silva, o rei dos preços baixos.

02 – Seu próximo rancho vai custar mais barato, se você for ao Supermercado Silva. Tudo em gêneros alimentícios com completo açougue e padaria. Ao fazer suas compras no mercado Silva você vai encontrar tudo o que procura em um só supermercado. Além disso, entregamos seu rancho a domicílio. Preço sem concorrência e atendimento personalizado é no Supermercado Silva. Rua do Comércio, 546, aqui na nossa cidade.

03 – É hora de encher a panela. As ofertas atuais do Supermercado Silva estão deixando até a concorrência de cabelo em pé. Seja na linha de alimentação, ou de utilidades domésticas, o melhor preço está no Supermercado Silva. No açougue você encontra carnes temperadas, de gado, porco ou frango. Na Panificadora os Paes mais gostosos da cidade. É hora de encher a Panela. Supermercado Silva. Rua do Comércio 546, aqui nesta cidade.

04 – Sabe por que o Supermercado Silva é o preferido da dona de Casa? – Por que respeita o consumidor, oferecendo produtos de qualidade, com os melhores preços. Seu rancho custa bem menos no Supermercado Silva, que além de produtos alimentícios dispõe de materiais de higiene e limpeza, utilidades domésticas, açougue e padaria. Tudo que um completo supermercado precisa ter, o Supermercado Silva têm. Rua do Comércio 546, em nossa cidade.

05 – Em tempos de Copa do Mundo o Supermercado Silva dá um show de bola nos preços altos. Confira e veja como os preços do mercado Silva são os campeões. Tudo o que a dona de casa procura encontra em um só supermercado. Show de bola. Show de economia. Na Copa ou na Cozinham, os melhores preços e a maior qualidade esperam por você no Super Silva. Rua do Comércio 546, em nossa cidade.

06 - E ai Dona de Casa? – Pronta para economizar? – Então o endereço de suas compras é o Supermercado Silva, o maior e mais completo da cidade. Nas Gôndolas do Supermercado Silva você vai encontrar além do melhor preço, produtos de qualidade de marcas conceituadas, bem como variedade em opções. Além disso, tem completo açougue e padaria. Entregas a domicílio. Supermercado Silva, o endereço das melhores compras. Rua do Comércio, no centro de nossa cidade.

07 – Cliente do supermercado Silva é cliente satisfeito. Exposição facilitada das mercadorias. Sessões de frutas e verduras, de material de higiene e limpeza. Também sessão de brinquedos, utilidades domésticas, açougue e padaria. Quem vai até o supermercado Silva, compra tudo o que precisa, em um só supermercado. Entregas a domicilio e o melhor atendimento. Supermercado Silva. Rua do Comércio, no centro da cidade.
Imobiliárias

01 – Um bom negócio está sempre a sua espera na Imobiliária Silva. Terrenos, casas, chácaras, áreas de terras rurais de todos os tamanhos. Certeza de um ótimo negócio é com a Imobiliária Silva. Venha conhecer as opções de investimentos em imóveis na cidade ou interior. Imobiliária Silva, um nome que inspira confiança. Rua do Comércio 908. Telefone 123.09.08, aqui em nossa cidade.

02 – A Imobiliária Silva lançou mais dois loteamentos em nossa cidade. São terrenos em excelente localização. Todos com a infra-estrutura básica necessária para você morar bem. Venha conversar conosco. Teremos o mais prazer em apresentar este novo empreendimento. Imobiliária Silva. Um bom negócio sempre a sua espera. Rua do Comércio 908. Telefone 123.09.08, aqui em nossa cidade.

03 – Sabe aquele investimento imobiliário que á muito tempo habita seus pensamento? Chegou a hora de transforma-lo em realidade. Para isso a Imobiliária Silva conta com muitas oportunidades para você adquirir lotes, casas, apartamentos, salas comerciais e áreas rurais, não apenas neste município como em outros locais. Venha nos fazer uma visita, e comprove que seus sonhos podem se tornar realidade. Imobiliária Silva, Rua do Comércio 908. Telefone 123.09.08, nesta cidade.

04 – A Imobiliária Silva está há mais de 15 anos no ramo, e já conquistou a confiança da população desta cidade e da região. Negócios intermediados pela Imobiliária Silva são garantia de segurança e de um ótimo negócio. Você quer comprar ou vender?  Procure-nos estamos prontos a proporcionar condições para que você feche negocio. Imobiliária Silva. Rua do Comércio 908. Telefone 123.09.08, em nossa cidade.

05 – A Solides e seriedade com que atua nas intermediações de compra e venda do ramo imobiliário credenciam a Imobiliária Silva como o mais eficiente e seguro meio de você comprar ou vender casas, apartamentos, terrenos e áreas rurais. Quer comprar ou colocar ä venda? Imobiliária Silva. A tranqüilidade que seu negocio requer. Rua do Comércio, 908. Telefone 123.09.08 aqui em nossa cidade. Não esqueça: Imobiliária é Silva.
Escritórios
De
Contabilidade

01 – Entregue a escrita fiscal de sua empresa ao Escritório de Contabilidade Silva. Abertura de firmas, serviços contábeis mensais, declarações, contratos, distratos e preenchimento de documentação. Escritório Contábil Silva, longos anos de experiência no Ramo. Rua do Comércio 567. Telefone 123.05.67 aqui na Nossa cidade. Contabilidade tem nome: Silva.

02 – A segurança que você procura para entregar a escrita fiscal de sua empresa é o Escritório de Contabilidade Silva. Profissionais preparados, que se mantém atualizados para que nenhuma informação fique longe de você. Efetua também preenchimentos de formulários, declarações e contratos. Por tanto, se você precisa de um Escritório de Contabilidade, o endereço certo é Escritório de Contabilidade Silva. Rua do Comércio, 567, telefone 123.05.67 aqui na nossa cidade.  

03 – O Escritório de Contabilidade Silva atua na abertura de firmas, manutenção de trabalhos contábeis para empresas de qualquer porte. Contra com uma estrutura apta a desenvolver o melhor serviço do ramo. Oferece também consultorias as áreas contábil e fiscal, para que você esteja por dentro de tudo, quando iniciar o seu próprio negócio. Escritório de Contabilidade Silva. Rua do Comércio 567. Telefone 123.05.67, nesta cidade.

04 – Contabilidade é coisa séria. Você precisa ter todas as informações, e um assessoramento permanente para sua empresa. Nos profissionais do Escritório Contábil Silva você pode confiar, por que confiança é essencial entre a empresa e seu contador. Por isso estamos sempre investindo e mantemos permanente acompanhamento das regras do jogo fiscal. Escritório Contábil Silva. Rua do Comercio, 567. Telefone 123.05.67. Profissionalismo a seus serviços. Aqui na nassa cidade.

05 – Os técnicos do Escritório Contábil Silva são a segurança que você procura quando o assunto é contabilidade. Radicado há muitos anos em nosso município, o Escritório de Contabilidade Silva conquistou a confiança da maioria da empresas, graças a sua competência e permanente atualização de seus colaboradores. Entregue a contabilidade de sua empresa ao Escritório de Contabilidade Silva e fique tranqüilo. Rua do Comercio, 567. Telefone 123.05.67 nesta cidade.   

 Churrascarias

01 - Você está chegando aqui na nossa cidade. Procura por um bom local para fazer sua refeição. Nós indicamos a churrascaria do alemão. Ambiente agradável, cardápio variado e um tempero sem igual. Churrascaria do Alemão, espeto corrido com completo Bufett. Serve também comida em quilo. Para acompanhar, toda linha de bebidas. No café da manhã, no almoço ou no jantar, prefira a Churrascaria do Alemão, o endereço mais saboroso da cidade. Em frente ao posto do Gringo, no centro.

02 - A Churrascaria do Gringo está sempre inovando para oferecer a sua grande clientela o que há de melhor em alimentação. Espeto corrido com variado cardápio. Nos finais de semana preços especiais para você e sua família. Churrascaria do Gringo, atendimento da família proprietária. Seja no almoço ou no jantar sempre um bom prato a lhe esperar. Rua do comercio 104, telefone 443.01.45. Serve também viandas e marmitas pelo melhor preço. Churrascaria do Gringo, aqui, na nossa cidade.

03 - Bom apetite. Nossa sugestão para o seu almoço de hoje é a churrascaria do Polaco. Para quem gosta do bom e tradicional churrasco com diversos tipos de carne, acompanhado de sua bebida preferida,  vai encontrar na churrascaria do Polaco, aquilo que realmente gosta. Se você está passando por nossa cidade, converse com qualquer pessoa. Todos sabem lhe indicar onde fica a churrascaria do polaco. Venha e desfrute do melhor atendimento da cidade. Churrascaria do Polaco, Rua Brasil, 10.000, bem no centro da cidade.

Advogados

01 - Sempre que você precisar fazer valer os seus direitos você tem que  contar com um profissional de sua confiança e preparado para prestar-lhe o mais eficiente serviço. Doutor Antonio Silva, advogado. Causas cíveis, criminais, trabalhistas, direito bancário entre outras áreas. Faça valer os seus direitos. Doutor Antonio Silva, advogado, com escritório na avenida Rosvelte Silva, ao lado da Igreja Matriz de nossa cidade.

02 - Em nossa cidade você conta com os bons serviços prestados pelo doutor Antonio Silva. Advogado especializado em causas cíveis, criminais, trabalhista e outras. Dr. Antônio Silva, prestando completa assessoria jurídica para pessoas físicas ou jurídicas. Dr. Antonio Silva, com escritório localizado à rua XV de Novembro, bem no centro da nossa cidade.
Funerárias

01 – Nos mais difíceis momentos da vida, precisamos contar com uma mão amiga. Funerária São Pedro. Serviço funerário completo. Traslados, esquifes, coroas e velas. Executa também serviços de construção de túmulos e capelas. Conte sempre com o profissionalismo de que está há anos no ramo. Funerária são Pedro, com plantão permanente na rua do Comercio 145, telefone 123.67.89. Aqui em nossa cidade.

02 – A Funerária São Pedro presta serviços funerários em geral.  Urnas, coroas, valas e traslados. Efetua também construção de jazigos, túmulos e capelas. Atende com plantão permanente. Respeito e atenção são carcterístas da Funerária São Pedro, há 20 anos em nossa cidade. Funerária São Pedro, com plantão permanente, na Rua do Comércio, 145, telefone 123.67.89, em nossa cidade.

03 – A experiência da Funerária São Pedro é comprovada há mais de 20 anos. Nestas horas difíceis é importante poder contar com uma empresa especializada e de confiança. A Funerária São Pedro dispõe de tudo no ramo, inclusive com veiculo para translado. Constrói túmulos, capelas jazigos. Funerária São Pedro, confiança ao dispor da comunidade. Rua do Comércio 145. Telefone 123.67.89, nesta cidade.

04 – Em situações difíceis como quando da perda de um ente querido, todos sabemos da importância de se poder confiar em alguém. Por isso a Funerária São Pedro desta cidade especializou-se e formou uma tradição de muitos anos. Tudo no ramo funerário. Efetua transportes, e sepultamentos; construções de túmulos, capelas e jazigos. Funerária São Pedro, confiabilidade e tradição. Rua do Comércio 145. Telefone 123.67.89, nesta cidade, com plantão permanente.

05 – A Empresa Funerária São Pedro, de nossa cidade mantém plantão permanente. Tudo no ramo. Urnas, coroas, velas, etc. Dispõe de todas a estrutura para a realização de sepultamentos e construções de túmulos, jazigos e capelas. Oferece também serviço de capela mortuária. Funerária São Pedro, ao seu lado, quando você precisa de uma mão amiga. Presta também serviços de traslados. Rua do Comercio, 145. Telefone 123.67.89, nesta cidade.
Studios
Fotográficos

01 - O Studio Fotográfico Silva faz reportagens fotográficas e filmagens de qualquer evento. Festas de aniversários, casamentos, inaugurações, desfiles e outros. Equipamentos de ultima geração proporcionam completa cobertura fotográfica de realizações. Conte sempre com nossos serviços. Studio Fotográfico Silva. Contatos pelo telefone 123.99.99. Rua do Comércio 624, aqui na nossa cidade.




02 – Fotos para documentos na hora, no sistema polaróide é só com o Studio Fotográfico Silva. Fotos de qualidade por ótimo preço. Você tem pressa. Precisa fotográfias pra já. Studios Fotográfico Silva. Serviço eficiente e o melhor preço da praça. Realiza também reportagens fotográficas de qualquer evento. Entre em contato pelo telefone 123.99.99, ou na rua do Comércio 624 no centro da cidade.

03 – Eternize os grandes momentos de sua vida. O Studio Fotográfico Silva trabalha com filmagens ou fotográficas, com equipamento moderno, o que garante qualidade. Bons momentos precisam ser registrados. Guarde-os para sempre em filme ou fotografias. Studio Fotográfico Silva. Atendemos a domicilio, ou no local que você indicar, e a qualquer hora. Acione nossos serviços pelo telefone 123.99.99, ou pessoalmente na Rua do Comércio 624. Nesta cidade.

04 – Fotos externas ou de Studio. Fotos para documentos. Revelações. Filmagens e tudo em reportagens fotográficas são com o Studio Fotográfico Silva. Profissionais com longos anos de experiência garantes um perfeito resultado em foto ou filmes. Preços acessíveis. Falou em fotografias ou filmagens falou Studio Fotográfico Silva. Rua do Comércio, 624. Telefone 123.99.99 aqui, em nossa cidade.

05 – Fotos de qualidade; de studio, externas ou para documentos. Cobertura fotográfica de formaturas, bailes, inaugurações, casamentos ou aniversários. Nós do Studio Fotográfico Silva temos o equipamento certo para cada tipo de serviço. Investimos sempre na modernização e no aperfeiçoamento das técnicas de cobertura fotográficas ou filmagens. Você vai gostar do nosso trabalho. Studio Fotográfico Silva, a perfeição que você procura. Rua do Comercio, 624. Telefone 123.99.99, na nossa cidade.

Médicos

01 - Clinica Médica dos doutores Iuri Macedo da Silva e Maria Elenita Silva. Clinica geral, ginecologia, obstetrícia, pediatria. Marque sua consulta pelos telefones 443.08.31 e 443.04.95. Atendimento todos os dias, com hora marcada. Convênios com Unimed, Poli-saúde, Sus, entre outros. Doutores Iuri e Maria Elenita, sempre zelando por sua saúde. Rua Brasil em frente ao Banco do Brasil.

02 - Doutor Paulo Pedro, medico especializado em olhos, ouvidos, nariz e garganta. Consultório na rua Pedro Álvares Cabral, com equipamentos de ultima geração, que garantem diagnósticos precisos, para um tratamento eficaz de sua saúde. Dr. Paulo Pedro, Otorrinolaringologista, experiência a serviço de sua saúde. Atendimentos pelo SUS, convênios ou particular.  Marque sua consulta pelo telefone 443.08.31.

03 - Mantenha-se sempre atento a sua saúde e de sua família. Sempre que precisar consulte o médico. Doutor Floriano Peixoto. Medico especialista em clinica geral, ginecologia, obstetrícia e cirurgia geral. Consultório na Rua Ademar Santos, 1.456, prédio Silva, no centro da cidade.  Doutor Floriano Peixoto possui diversos cursos de especialização, e atua também medicina do trabalho. Atende com hora marcada em seu consultório, através de convênios, particular e SUS. Doutor Floriano Peixoto. Telefone 443.08.31.

Funilarias

01 - A Funilaria Antunes está preparada para efetuar serviços diversos em grades, cercas, alambrados e telas em geral. Fabrica calhas sob medica, para qualquer tipo de construção. Preços sem concorrência, e serviço garantido. Funilaria Antunes fornece também portões manuais ou com controle remoto- comodidade e segurança para sua casa. Peça orçamento sem compromisso. Funilaria Antunes, rua do Comercio 546, telefone 443.08.31, aqui na nossa cidade.

02 - Garanta privacidade e segurança em sua casa. A Funilaria Antunes trabalha com cercas e grades; portões automáticos, corrediços ou de elevação, com controle remoto. Profissionais especializados e com longos anos de experiência no ramo garantes qualidade e ótimo acabamento. Trabalha também com calhas e telas para cercas e alambrados. Funilaria Antunes, na Rua do comercio 546, telefone 443.08.31. Orçamentos sem compromisso. Venha conversar conosco ou solicite visita de nosso representante.

Informática

01 - Tenha em sua empresa ou escritório, ou mesmo em sua casa, o melhor em informática. Silva Informática. Micro-computadores de ultima geração. Programas, impressoras, tintas, disquetes, e tudo em material para escriório. Silva informática, sempre na vanguarda da informática e seus acessórios. Rua Belém, telefone 443.08.31. Presta assistência técnica a domicilio. Garantia de um bom negócio. Eu disse: Silva Informática.

02 - O mundo atual exige constantes renovações e aperfeiçoamentos. Por isso a Silva informática desenvolve cursos para iniciantes ou ampliação de conhecimentos em computação. Aprenda a utilizar todos os recursos de seu micro computador. Silva informática, com escola de computação. Inscrições abertas para todas as idades. Nunca é cedo ou tarde demais para aprender a trabalhar com o computador. Silva Informática, Rua Brasil 123456, telefone 443.08.31, na nossa cidade

Hotel

01 - Você merece ter um bom descanso depois de um dia de muito trabalho. Por isso, nós indicamos a você que está de passagem por nossa cidade o Hotel Silva. Quartos e apartamentos com TV, frigobar, e ar condicionado. Local agradável e confortável  para você descansar com muito conforto e tranqüilidade. Ótimos preços. Dispõe de estacionamento coberto e com toda a segurança. Passe a noite por aqui e curta nossa atendimento e hospitalidade. Hotel Silva, bem no centro da cidade. Aceitamos reservas pelo telefone 443.08.31.

02 - Você que visita nossa cidade, a trabalho ou a passeio, hospede-se no Silva Hotel. Atendimento de primeira. Quartos, apartamentos e suítes com o máximo de conforto, privacidade e tranqüilidade. Silva Hotel conta com amplo estacionamento e tudo o que você procura num bom hotel. Silva Hotel, a sua casa fora de casa, Avenida Caetano Neto, bem no centro da nossa cidade. Atendemos a reservas pelo telefone 443.08.31.

Consertos de eletrodomésticos

01 - A Refrigeração Silva conta com técnicos treinados nas fabricas para a execução de serviços de consertos em geladeiras freeis e fogões a gás. Saiba que qualquer um desses eletrodomésticos pode causar prejuízos e maiores danos se não estiverem trabalhando como deveriam. Por isso, veja se não está na hora de regular o fogão ou trocar as borrachas de sua geladeira ou frízer. Acione nossos serviços pelo telefone 443.08.31. Refrigeração Silva, sempre pronta a lhe atender, aqui, bem no centro da cidade.

02 - A Refrigeração Silva informa. Aparelhos domésticos são de vital importância para a qualidade de vida de todas as famílias. Poderem se não estiverem funcionando corretamente podem causar prejuízos e talvez você nem esteja percebendo. Por isso conte sempre com o serviço de assistência dos profissionais da Refrigeração Silva. Assistência técnica autorizada das linhas Cônsul, Brastemp e outras. Refrigeração Silva, rua do comercio 10.000, telefone 443.08.312, aqui na nossa cidade.

Insumos Agrícolas

01 - O Homem do campo tem em Silva Insumos agrícolas a parceira certa para o desenvolvimento de suas atividades. Sementes, adubos, fertilizantes, herbicidas, fungicidas e completas linha de ferramentas, como enxadas, foices, pás, arados mecânicos ou para tração animal. Venha fazer-nos uma visita e conhecer o que de mais avançado existe para o preparo e plantio de sua lavoura. Safra farta começa com a Silva Insumos agrícolas. 

02 - A Silva Insumos agrícolas sabe que o homem do campo trabalha de sol a sol, preparando e cultivando a terra, a cada plantação. Por isso precisa de um parceiro que ofereça toda a linha de insumos pelos melhores preços. Por isso coloca-se a disposição do agricultor com variada linha de produtos que proporcionarão os melhores resultados. Venha conversar conosco. Estamos também preparados para oferecer a melhor assistência técnica, direto na sua lavoura. Silva Insumos agrícolas. Em frente a rodoviária da nossa cidade. A parceria permanente com o homem que cultiva a terra.



Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta