» » Maior congresso de radiodifusão do Norte/Nordeste acontece em Fortaleza


O congresso Fala Norte/Nordeste, o maior de radiodifusão da região, chegará a Fortaleza no próximo mês. Em 2017, a organização promete uma programação cheia de atrativos, entre os dias 4 e 6 de setembro, na Fábrica de Negócios.
Palestras, painéis, debates, workshops, além de uma feira de negócios, e o Prêmio Aboio de Comunicação, com inscrições abertas para profissionais e estudantes de comunicação, são alguns dos atrativos do evento.
No dia 5, uma das questões mais relevantes da atualidade será debatida no painel “Fake News e a Era da Pós-Verdade”, com a participação do presidente da Abert, Paulo Tonet Camargo.
Já no dia 6 de setembro, Henrique do Valle, brasileiro radicado nos EUA há mais de 10 anos, apresentará um panorama do rádio americano e perspectivas para o rádio brasileiro.
Encerrando a programação, haverá a entrega do 3º Prêmio Aboio de Comunicação. A premiação reconhecerá as melhores peças de criação, produção e veiculação nas categorias jingle, spot, VT e campanha. As inscrições estão abertas para agências de publicidades e universitários. O regulamento completo pode ser baixado diretamente do site.
Entre os meios de comunicação mais acessados para se informar no Brasil, 63% das pessoas indicaram a TV, 26% a internet, 7% o rádio e 3% os jornais, segundo a Pesquisa Brasileira de Mídia 2016, realizada pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom).
FONTE: TRIBUNA DO CEARA 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta