» » Consagrado, Ricardo Tofanelo estreia na Super Rádio ao lado de Dudu Camargo


Com mais de 20 anos de bagagem audiovisual, o jornalista Ricardo Tofanelo estreou mais uma vez no dial paulistano, agora ao lado do apresentador Dudu Camargo na Super Rádio 1150 AM de São Paulo. Com direção geral de Cristian Gomes, Tofanelo tem papel fundamental na atração: nela, ele reencarna a personagem Judith, agora com uma nova roupagem, que conduz o programa ao lado de Camargo e é responsável pela interação com o público. 

No ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h e com duas horas de duração, o “Programa Dudu Camargo” é uma mescla informação com diversão, em um formato inovador nas rádios AM. Enquanto Dudu, nacionalmente conhecido pelo sucesso do telejornal “Primeiro Impacto”, vice-líder em audiência há oito meses consecutivos nas manhãs do SBT, e Cristian se dividem na apresentação de conteúdos noticiosos, Tofanelo, sob a pele da personagem Judith, se destaca no humor, ponto forte da atração.

Motivado no novo desafio, Ricardo diz que é um privilégio espaço com Dudu, que é um profissional novo e que mostra a força da renovação e adaptação dos meios de comunicação as novas gerações. Outro fator destacado por ele é o bom relacionamento com Gomes, diretor geral e também co-apresentador da atração: “Cristian me deu total liberdade para levar o melhor de mim para o público. Não tenho nenhum tipo de censura e posso fazer o que quiser, como trotes com celebridades e interagir com anônimos na Paulista”.

Um dos pontos altos da atração é o quadro “Blitz da Judith”, veiculado nas sextas-feiras. Nele, Tofanelo e Dudu deixam os estúdios da Super Rádio e descem para a entrada da emissora, na Avenida Paulista, onde interagem e dão voz e vez a quem passa por lá, além de fazerem sorteios de brindes e prêmios. 

Outros formatos já estão em estudo e devem estrear nas próximas semanas. No ar há dois meses, o “Programa Dudu Camargo” já se consagrou como sucesso comercial e de público, tendo triplicado a audiência média da emissora na faixa horária.


Sobre Ricardo Tofanelo

Radialista há mais de 20 anos, já teve passagens pelas rádios Jovem Pan, Cidade, Metropolitana, Imprensa, Band, entre outras. Na televisão, passou por Band e RedeTV!. Atualmente divide-se entre a direção de uma atração televisiva de grande porte e a co-apresentação do “Programa Dudu Camargo” na Super Rádio 1150AM. 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta