» » 5 Dicas Para Faturar Mais no Rádio


POR WATSON WEBER 

  1. Dê vantagens para o ouvinte. Negocie descontos exclusivos nos produtos anunciados. Bom para o ouvinte que paga menos e ótimo para o cliente que aumenta suas as vendas. Exemplo: “Daqui a pouco vamos conversar com o gerente da Loja do Povo, que vai dar um desconto especial somente para que estiver nos ouvindo...”
  2. Crie promoções envolvendo departamento artístico e comercial. Exemplo: “Quando você ouvir a música Eu Uso Óculos do Paralamas, ligue pra rádio e ganhe a armação da Ótica Boa Visão”.
  3. Faça o ouvinte visitar o comércio local. O locutor pode fazer um flash ao vivo de uma promoção na porta da loja e pedir para o ouvinte ir lá para ganhar brindes da loja e da rádio.
  4. Mantenha audiência o dia todo. Crie promoções de forma que o ouvinte tem que anotar uma senha de manhã e outra a tarde. Juntando as duas, ganha prêmios. Este quadro pode ser patrocinado.
  5. Crie programetes. Outra forma de faturar em rádio é produzir programas de 1 minuto para vender durante todo o dia. Grave dicas com um especialista, que pode ser um médico, vendedor de carros, blogueiro. Pode ser informações sobre beleza, moda, viagem, esportes, consumo, saúde, etc.. Exemplo: "Dicas de Trânsito", oferecimento: "Loja da Família".  

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta