» » Videojornalismo é tema de curso online gratuito


Roteiro, checagem de informações, trilha sonora... Esses são alguns dos conteúdos que os participantes do próximo curso online da Associação Nacional de Jornais (ANJ) e do Centro Knight terão acesso gratuitamente entre 24 de julho e 20 de agosto. Intitulado “Videojornalismo: narrativas visuais para plataformas digitais”, o curso pretende ajudar profissionais e estudantes a produzir vídeos jornalísticos atraentes e capazes de engajar audiência no meio digital.
Dois instrutores experientes e premiados por seus trabalhos com narrativas multimídia serão os instrutores: João Wainer, ex-editor da TV Folha, e Alessandro Alvim, editor assistente de O Globo. O curso será em português e conta com o apoio do Google News Lab.

Os participantes que desejarem receber um certificado deverão cumprir os requisitos exigidos e pagar online uma taxa administrativa de US$ 30. O certificado será entregue apenas aos estudantes que tenham participado ativamente do curso e finalizado os testes e exercícios propostos.

Para se inscrever, acesse: http://journalismcourses.org

FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta