» » Ouvinte leva ‘machado’ para pedir música em rádio de Boston


– Um homem de 38 anos foi detido na segunda-feira após um impasse no estacionamento de um prédio de escritórios de Medford. A polícia primeiro foi convocada no 1 Cabot Rd. Por volta das 13h30. Segunda-feira, por relatos de um homem dirigindo lentamente no estacionamento dentro do seu carro havia várias “faças e objetos cortantes”. 
No complexo fica a estação de rádio KISS 108, e de acordo com testemunhas, o homem estava lá para solicitar uma música chamada “My Axe” “Meu machado” da banda Insane Clown Posse. 
“Ele originalmente veio aqui para solicitar uma música pelo ICP, uma música chamada ‘Axe’. E ele trouxe um machado, essa foi uma das primeiras coisas que vi quando ele saiu, ele jogou um machado no chão perto de seu veículo, um dos policiais o confiscou “, disse Greg Gross uma testemunha que presenciou o fato. 
Quando os oficiais chegaram, o homem recusou-se a parar e continuou a dar voltas no estacionamento enquanto jogava facas e outros objetos cortantes pela janela. Um policial disse que o mesmo as atirava de forma deliberada. 
Por volta das 4:30 p.m. A polícia usou um TASER no suspeito antes que uma equipe da SWAT o colocasse sob custódia. 
A identidade do homem ainda não foi divulgada porque a polícia está tratando isso como um problema de saúde mental. O suspeito tinha consigo uma lista de exigências caso ele fizesse reféns.


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta