» » RedeTV! firma parceria com a Associação Brasileira de Rádio e TV (Abratel)


A RedeTV! acertou nesta quinta-feira (29) os detalhes finais de sua entrada na Associação Brasileira de Rádio e TV, a Abratel. O presidente da emissora, Amilcare Dallevo Júnior, se reuniu pela manhã com Márcio Novaes, presidente da Abratel, para a assinatura do contrato. 
Fundada em 1999, a Abratel trabalha para garantir atendimento e suporte legal e regulatório para as empresas radiodifusoras associadas, algo reforçado também pelo presidente Amilcare Dallevo. "A Abratel tem crescido bastante quanto associação, e a gente tem bastante interesse em comum, então nada mais natural do que a gente se filiar à Abratel para somar esforços para os interesses da radiodifusão.", declarou o executivo. As emissoras Record TV e Record News já fazem parte da associação.
Márcio Novaes também se mostrou otimista com o acordo: "Para nós é uma enorme satisfação, a chegada da RedeTV! ao quadro de associados da Abratel só trará bons resultados, só vai agigantar o nosso trabalho dada a experiência de toda diretoria da RedeTV!. Para nós é um momento muito especial, porque isso revigora e nos dará mais fôlego, mais força e mais preparo para poder lutar pelo setor."
FONTE: REDE TV

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta