» » RADIALISTA É ASSALTADA QUANDO FAZIA AÇÃO PARA O BEM ESTAR DOS ANIMAIS


A radialista Karla de Lucas, que se destacou no “Programa do Antônio Carlos”, na Rádio Globo e agora na Rádio Tupi do Rio de Janeiro, informou em sua rede social que mais uma vez foi assaltada a mão armada.
Segundo Karla de Lucas, ela estava deixando uma cadelinha operada na casa da uma amiga, próxima de sua residência quando um carro parou e dois bandidos jovens desceram armados e lhe renderam.
“Pedi que não levassem meu carro porque já tinham levado outro carro em fevereiro. Mas o bandido começou a gritar e pedir a chave, que estava no meu bolso. Eu recusei e ele gritava com a arma na minha cara. Eu pedia pra não levar porque carregava animais que precisavam de mim. E ele gritava pela chave e eu dizia que não ia dar”, relatou a radialista.
Segundo ela, o bandido queria pegar seu celular e sua bolsa. Ele disse que não ia pegar nada. E gritava pela chave. Até que botou a arma bem no nariz  da comunicadora gritando que iria matá-la.
A sua amiga, dona da cadela, se desesperou e bradou para que ela entregasse as chaves. E então não teve alternativa.
“Entraram no carro e foram embora levando inclusive pertences dos cachorros. Levaram meu celular, dinheiro, óculos, casaco, bolsa…tudo. Mas não levaram a minha vida. Sabem por que? Porque satanás pode levar os bens mas a minha vida, minha alma pertencem ao SENHOR. E Ele é fiel. Obrigada Pai por não me deixar só. Obrigada pelo livramento. Não sou nada sem ti, meu Pai amado”, finalizou Karla de Lucas.
FONTE

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta