» » Nova Rádio Globo estreia dial em São Paulo


As ondas da nova Rádio Globo chegaram no FM paulista pelo 94,1, dial que pertencia a Bradesco Esporte. Por lá, os ouvintes encontrarão uma programação focada em entretenimento, com música, esporte e informação. No Rio de Janeiro, a rádio continua no 98,1 FM e as gravações e produções dos programas podem ser realizadas nas duas praças: São Paulo e Rio.
Confira abaixo alguns destaques da programação da nova Rádio Globo:
Em São Paulo (94,1 FM), o Café das Seis é apresentado pela jornalista Mariana Godoy e pelo cronista Mentor Neto. Já no Rio de Janeiro (98,1 FM), está sob o comando da dupla formada pela jornalista Mariliz Pereira Jorge e pelo ator, autor e diretor Fernando Ceylão. Em ambas as praças o programa vai ao ar entre 6h e 8h e tem como foco as boas notícias. Outro novo integrante do time da emissora, o jornalista André Rizek, do SporTV, participa da atração com o Redação do Esporte, levando aos ouvintes as informações mais frescas do dia, às 7h30.
Carro-chefe da nova Rádio Globo, o apresentador Otaviano Costa, comanda um morning show musical. De segunda a sexta, das 8h às 11h, o No Ar com Otaviano Costa conta com de música e entrevistas com personalidades. A grade tem também o Papo de Almoço. O programa é de segunda a sexta, sempre às 11h, com um apresentador a cada dia. Leo Jaime (2ª), Mônica Martelli (3ª), Adriane Galisteu (4ª), Tiago Abravanel (5ª) e Claudio Manoel (6ª) estão à frente da atração. 
A partir das 17h é hora do público se inteirar das informações mais importantes do dia. No Redação Globo, a jornalista Rosana Jatobá faz um giro diário pelas redações do grupo.
Fernanda Gentil e Felipe Andreoli também estão presentes no time titular da Rádio Globo. A dupla de apresentadores do Esporte Espetacular da TV Globo integra a programação da rádio. Fernanda comanda, toda terça-feira às 22h, o Convocadas, uma mesa redonda composta por mulheres que mostram a visão feminina sobre os fatos mais relevantes do esporte. Já Andreoli, recebe os convidados mais ilustres do mundo da bola em uma programa de entrevistas, o Segue o Jogo. Aos sábados, às 14h.
FONTE: AD NEWS

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta