» » Antonio Carlos anuncia que fechou contrato com a Super Rádio Tupi no Rio de Janeiro


O comunicador carioca Antonio Carlos anunciou que fechou contrato com a Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro. A estreia na programação da rádio, segundo o próprio comunicador, será no final de maio. Ele deixou a Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 no início do mês.
 

 Antonio Carlos concedeu entrevista ao jornalista Sidney Rezende e ressaltou que, apesar de ainda não ter assinado o contrato, já é certa sua ida para a Rádio Tupi, onde vai ocupar a faixa das 7h às 9h, de segunda a sexta-feira. “Todos os programas da Rádio Tupi terão duas horas. Então, tenho que entrar nesse esquema”, explicou Antonio Carlos ao jornalista.
 
Segundo Antonio Carlos, parte da equipe que o acompanhava na Rádio Globo estará com ele na Super Rádio Tupi. Além disso, o programa apresentado por Antonio Carlos terá a participação do comunicador Washington Rodrigues, o Apolinho.
 
O comunicador Antonio Carlos deixou a Rádio Globo após a proposta feita a ele de permanecer apenas aos finais de semana na nova grade que será apresentada pela rádio. Para o lugar de Antonio Carlos, a Rádio Globo já fechou contrato com o apresentador Otaviano Costa.
 
Recentemente, a Super Rádio Tupi teve a baixa do radialista Luiz Ribeiro. O comunicador deixou a emissora para coordenar um projeto de Rádio e TV em Foz do Iguaçu, no Paraná.


Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta