» » Otaviano Costa ganha programa na Rádio Globo e diz se sairá do “Vídeo Show”


Há algum tempo à frente do vespertino “Vídeo Show”, Otaviano agora vai encarar um novo desafio a partir da segunda quinzena do mês de maio.
A Rádio Globo realizou uma pesquisa. Temos números e dados que nos guiam na formação desta nova rádio. Falaremos para um novo ouvinte, mas acredito que eles tenham percebido na análise de minha contratação, a capacidade que sempre tento desempenhar na TV, de me comunicar com todos os públicos“, contou em entrevista.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia Online, o marido de Flávia Alessandra vai substituir o radialista Antônio Carlos nas manhãs da rádio e ele não pensa em deixar a bancada do “Vídeo Show”.
Não foi uma decisão fácil obviamente, pois além do ‘Vídeo Show’ (não cogitei sair do programa), tenho uma agenda bem atribulada de eventos corporativos, que me acompanham rotineiramente. Mas é aquela coisa: juntou a fome com a vontade de comer, e te adianto: o estúdio onde eu farei meu programa ficará agora muito próximo de casa, mais precisamente nos Estúdios Globo! Isto foi decisivo para este desafio que topei encarar! Senão poderia ser muito cansativo, se eu tivesse que me deslocar para a Glória todo santo dia!“.
FONTE: TV FOCO

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta