» » Jovem Pan adquire direitos de transmissão da Copa do Mundo da FIFA 2018


O Grupo Jovem Pan confirmou agora à redação do portal tudoradio.com que adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo da FIFA 2018, principal torneio de futebol do planeta e que será realizado na Rússia. A assinatura do contrato foi realizada no final da tarde desta quarta-feira (5) em São Paulo, fato que vai beneficiar todas as afiliadas das redes Jovem Pan News e Jovem Pan FM. 
 
Os direitos de transmissão adquiridos pela Jovem Pan são relacionados à Copa das Confederações da FIFA (que será realizada de 17 de junho a 2 de julho deste ano) e a Copa do Mundo FIFA (acontecerá de 14 de junho a 15 de julho de 2018). E, assim como nas edições anteriores dos torneios, a Jovem Pan deverá anunciar ações especiais para as coberturas, envolvendo as equipes de jornalismo e jornalismo-esportivo da emissora paulista.
 
Nas edições anteriores da Copa do Mundo FIFA (inclusive a de 2014, realizada no Brasil) as emissoras da Jovem Pan FM acompanharam os jogos da Seleção Brasileira de Futebol. Já a Jovem Pan News e a 100.9 FM de São Paulo acompanharam, além da seleção nacional, as principais partidas dos dois torneios. A tendência é de que isso se repita neste ano e também em 2018.
 
Vale lembrar que a equipe esportiva da Jovem Pan (100.9 FM e 620 AM) lidera em vários horários na disputa pela audiência esportiva na Grande São Paulo.
 
Na semana passada o portal tudoradio.com também noticiou com exclusividade que o Grupo Bandeirantes de Comunicação também adquiriu os direitos de transmissão dos torneios mundiais. O Grupo Globo (responsável pelas emissoras CBN e Rádio Globo) também detém os direitos.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta