» » Fora da TV, Luciano Faccioli estreia programa em web rádio

Luciano Faccioli integra o time de comunicadores da Rádio FJR (Imagem: Divulgação)

O jornalista Luciano Faccioli tem novo projeto na imprensa. Desde segunda-feira, 3, o comunicador  está à frente do programa que leva o seu nome e sobrenome no título. A atração não é transmitida no dial e nem na televisão, meios em que ele consolidou carreira no jornalismo. O conteúdo vai ao ar pela Rádio FJR, que, apesar do nome, é um veículo genuíno da internet. Ou seja, o apresentador é o mais novo profissional do universo de web rádio.
Pensado para funcionar no estilo revista, o ‘Programa Luciano Faccioli’ é transmitido de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h. A produção se propõe a mesclar jornalismo com prestação de serviços, atrações de entretenimento e conteúdo musical. O formato foge do padrão dos últimos trabalhos do jornalista, que integrou a equipe esportiva da Rede TV e, anteriormente, apresentou o ‘Brasil Urgente’ na Band.
Com mais de três décadas dedicadas à comunicação social, o novo contratado Rádio FJR revela: trabalhar com web rádio é um grande desafio. “É um mundo novo pra mim. É uma novidade esse mundo da internet”, conta, conforme divulgado pela equipe de comunicação da emissora. “Estou sentindo-me novamente revigorado. Sentindo-me novamente animado, começar mais um trabalho. Estou me sentindo como se estivesse em 1986, quando comecei”, complementa o apresentador.
Luciano Faccioli vai conciliar o trabalho na web rádio com a sua própria empresa. O comunicador é sócio-diretor da Sensacional Produções, que desenvolve projetos voltados a eventos – profissionais, empresariais e esportivos – e participa de ações comerciais, culturais, sociais e filantrópicas. Além disso, o apresentador faz jobs como palestrante em universidades, instituições e empresas pelo Brasil.
FONTE: Anderson Scardoelli | Portal Comunique-se

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta