» » Mulher furta loja e diz que ouviu no rádio que não precisava pagar pelas peças


Após dizer que ouviu em um programa de rádio que não precisava pagar por produtos de uma loja, mulher de 42 anos foi presa por volta das 8h50 deste sábado (18) em Dourados - distante 233 km de Campo Grande, com várias peças furtadas. Ela também agrediu uma policial com socos e chutes quando foi impedida de levar as roupas.
Com duas sacolas de papelão, a acusada entrou na loja, localizada na avenida Marcelino Pires e pegou várias peças de roupas e pares de sapatos. Antes de tentar sair, avisou a vendedora que não pagaria, pois, um famoso locutor de rádio da cidade teria dito que não era necessário pagar pelos produtos.
A vendedora acionou a polícia e ao informar a mulher que não poderia sair da loja sem pagar pelos produtos, a mulher agrediu a policial com chutes e socos. Ela precisou ser algemada, pois, resistiu à prisão.
Ao verificar as sacolas, a polícia encontrou dois pares de sapatos, sendo um novo e um usado e um porta-moedas, mas não foi possível descobrir a origem dos produtos e se também foram furtados de alguma outra loja.
A mulher foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuada por tentativa de furto.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta