» » Locutor da Arena Corinthians 'dá bronca' na torcida por causa de gritos homofóbicos no jogo entre Brasil e Paraguai


O jogo entre Brasil e Paraguai foi marcado por um fato desagradável e totalmente desnecessário. Desde os primeiros minutos, a torcida brasileira "perseguiu" o goleiro Anthony Silva, do Paraguai, com gritos homofóbicos quando o arqueiro se preparava para bater tiros de meta. Por causa disso, o locutor oficial do estádio deu uma bronca nos torcedores, pedindo respeito: "Alô torcida brasileira, vamos apoiar o Brasil e não insultar os adversários".
Segundos após o pedido, porém, a torcida voltou a xingar o goleiro, e hostilizar também o locutor da arena.  A medida é para evitar que a seleção seja mais uma vez punida pela Fifa. Já durante as Eliminatórias, por causa desses mesmos gritos homofóbicos no jogo contra a Colômbia, em Manaus, a CBF foi obrigada a pagar uma multa de 20 mil francos suíços (R$ 71,7 mil).
Durante a transmissão do SporTV, o narrador Milton Leite também comentou sobre a desagradável reação da torcida brasileira. Os gritos homofóbicos foram também um assunto bastante citado nas redes sociais. 
FONTE: ESPORTE FERA

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta