» » Rádio Folha FM de Recife/PE lança quadro "Um amor de Carnaval"


Amores de Carnaval sempre inspiraram histórias e músicas, e se o ouvinte tem uma para contar, a Rádio Folha FM 96.7 quer ouvir. Até a semana pré-Carnavalesca, os ouvintes podem enviar o relato por escrito para o quadro “Um amor de Carnaval”, para ouvinte@radiofolhape.com.br. Todos os amores serão narrados por um dos locutores, durante a programação, em oito inserções diárias, até a sexta-feira, 24 de fevereiro.

“Recebemos a história de um ouvinte que se apaixonou durante o Bal Masqué, mas nunca mais viu a moça. Durante anos, ele foi ao baile com a mesma fantasia, tentando encontra-la. Hoje ele é casado com outra pessoa, feliz, mas nunca esqueceu daquele amor de Carnaval”, conta a gerente da Rádio Folha, Marise Rodrigues. “Com o quadro, queremos oferecer um momento para reviver memórias afetivas e compartilha-las com outros ouvintes”.

Programação
A Rádio Folha FM 96.7 toca o frevo o ano todo, mas no período carnavalesco reforça a paixão pela festa: este ano, além da programação especial, também coloca no ar o já tradicional Repórter Evoé. Nomes da festa, como maestro Spok, Fred 04 e André Rio, contam curiosidades de seus carnavais.

FONTE: FOLHA PE

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta