» » Locutor de rádio é assassinado durante transmissão ao vivo na República Dominicana


A transmissão de um programa de rádio na República Dominicana acabou em tragédia na última terça-feira. O locutor de rádio Luis Manuel Medina e um produtor da emissora 103 FM de San Pedro de Macorís foram assassinados ao vivo, enquanto transmitiam um boletim informativo.




Um homem ainda não identificado entrou na emissora e realizou diversos disparos contra o jornalista, o produtor e a secretária, que ficou gravemente ferida. Quem acompanhava a transmissão do programa Milenio Caliente ao vivo no Facebook pode ouvir os primeiros disparos realizados enquanto o jornalista ainda lia as notícias políticas do dia. Instantes depois, pode-se ouvir uma mulher entrando no estúdio e gritando “Tiros, tiros!”, e nesse momento a transmissão é interrompida.

Segundo o jornal El País, horas depois o Colégio Dominicano de Jornalistas (CDP) confirmou a morte de Medina e do produtor da rádio. A secretária permanece internada. Ainda segundo o jornal, meios de comunicação regionais afirmaram que uma pessoa sozinha entrou na sede da emissora e efetuou os disparos. 

FONTE: VEJA

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta