» » Após quase 20 anos, diretor deixa a Rádio Bandeirantes


José Carlos Carboni, após quase 20 anos de serviços prestados, deixa a Direção Nacional de Jornalismo das rádios do Grupo Bandeirantes.
Ele se despediu na tarde desta quarta-feira, com direito a um longo comunicado.

Carboni, um profissional muito respeitado na Band, disse que já vinha alimentando essa ideia de deixar as funções há um ano: “Minha vida começa a mudar, depois de muito tempo com o corpo e a alma dedicados ao jornalismo. A ideia ganhou contornos desde, mais ou menos, um ano. Logo a compartilhei com a alta direção do Grupo Bandeirantes que, passada a surpresa, entendeu, respeitou e colaborou para a concretização desse desejo pessoal. Resultado: a partir de março, depois de 48 anos, quase 20 deles passados aqui, deixo o jornalismo diário”.

Também no comunicado, ele revelou os seus próximos passos: “Abro espaço na tarefa de ajudar tantos companheiros a fazer jornalismo de alta qualidade e passo a me dedicar a duas outras atividades que também me fascinam: a Psicologia e o Coaching. Meu telefone é o mesmo. A certeza de que nunca vou esquecer esta Casa, também. Obrigado a todos. E um especial agradecimento ao Mario Baccei, grande parceiro nesta incansável busca por se fazer mais e melhor a cada dia.”
*Colaboração de José Carlos Nery
FONTE: TV E FAMOSOS UOL

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta