» » Rádios da Paraíba cobram dívidas do Estado


O atraso no pagamento, por parte do Governo do Estado, a empresas de radiodifusão na Paraíba, será discutido em uma reunião convocada pela associação das emissoras nesta terça-feira (3), em Campina Grande.
A reunião acontecerá às 10h na sede da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Estado da Paraíba (ASSERP), no Centro de Campina Grande. Na oportunidade, a entidade discutirá a problemática e  formalizará uma posição acordada pelas emissoras para sanar o impasse.
Em contato com o Portal MaisPB, o secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, disse que tem mantido o diálogo de forma direta e coletiva com as rádios. Segundo Tôrres, foram feitos alguns pagamentos a emissoras neste final de ano.
Ele se comprometeu a apresentar uma solução para efetivar os pagamentos restantes. “Tenho dialogado direta e coletivamente com as rádios, expondo toda a situação e mostrando o que pode ser feito e o que não pode. Fizemos alguns pagamentos pra emissoras neste fechamento de ano e nos comprometermos a construir soluções para efetivar pagamentos restantes”, arrematou.
FONTE: MaisPB

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta