» » MADONNA É BANIDA DE RÁDIO NO TEXAS POR "ATITUDE NÃO-AMERICANA" AO CRITICAR TRUMP EM DISCURSO


O discurso de Madonna contra Donald Trump durante a Marcha das Mulheres em Washington continua rendendo polêmicas. Devido a fala da cantora, uma rádio americana declarou que não vai mais tocar as músicas da Rainha do Pop.
“Banir todas as músicas e Madonna não é uma questão política, mas patriota”, disse o gerente da rádio HITS 105, Terry Tomas, à revista Billboard. “É errado pagar direitos para uma artista que tem uma atitude não-americana. Se todas as rádios fizerem isso, estarão mandando uma grande mensagem econômica para Madonna”, declarou.
Durante seu discurso, Madonna falou de sua insatisfação quando soube que Donald Trump havia sido eleito o presidente dos EUA e chegou a afirmar que sua raiva era tanta que poderia “explodir a Casa Branca”.
Devido a repercussão do discurso, a cantora usou o Instagram para explicar sua fala. Ela disse que usou a "explosão" como uma metáfora e afirmou que as pessoas deveriam entender todo o contexto de seu discurso ao invés de uma frase "tirada do contexto".
FONTE: JOVEM PAN
ENVIADA POR WELLINTON MENDES

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta