» » Inscrições abertas para curso online sobre rádio, tecnologia e apps


Entender como utilizar as novas tecnologias a favor do rádio é um dos grandes desafios dos radiodifusores nos dias atuais. Por isso, o próximo curso da ABERT em parceria com a AERP irá ajudar os participantes a otimizar o aproveitamento das novas possibilidades de interação online. O curso de Ensino a Distância (EaD) “O rádio na palma da mão: tecnologia, smartphones e internet” será na próxima quarta-feira (23), às 16h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site aerp.org.br/ensinoead
Durante 1h30, os participantes conhecerão as novas tecnologias e tendências do rádio no cenário global e brasileiro, além de detalhes do projeto Mobilize-se e da nova versão MOBI ABERT, que será lançada em breve. As experiências de emissoras que são exemplos de sucesso nas plataformas digitais também serão apresentadas no seminário.
Os palestrantes serão André Quintão, consultor em mídias sociais, e Tainá Farfan, coordenadora do projeto Mobilize-se na ABERT. Michel Micheleto, diretor executivo da rádio Banda B, será o mediador.

FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta