» » Estudantes ocupam rádio UEL FM em Londrina/PR.


Estudantes do curso de Comunicação Social ocuparam, na manhã desta quarta-feira (2), a rádio UEL FM, instalada no campus da Universidade Estadual de Londrina.
Alunos de Artes Cênicas e Artes Visuais já haviam ocupados outros prédios do campus. A manifestação é contrária à PEC 241 (transformada em 55 no Senado), que congela investimentos públicos e saúde e educação.
“Inspirados pelas ocupações realizadas na própria UEL e por todo o Brasil, acreditamos que esta seja a única forma possível de resistência contra as constantes afrontas à educação, tanto por parte do governo estadual quanto do federal”, afirmaram os estudantes em uma nota publicada no Facebook.
Os estudantes haviam programado a transmissão de um programa às 13h30 para esclarecer os detalhes do movimento. No entanto, um temporal que atingiu a cidade no início da tarde deixou a universidade sem energia. 
“Como estudantes de comunicação, defendemos a democratização da mídia e nos posicionamos contrariamente aos grandes meios de informação brasileiros (concentrados nas mãos de 7 famílias), que apoiaram um golpe de Estado que levou Michel Temer ao governo do país e, na maioria das vezes, manipula a informação”, completam os alunos.
FONTE: MASSA NEWS 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta