» » CB FM lançou sua nova marca

Nova marca faz parte do processo de expansão e modernização da empresa


A partir da madrugada desta sexta-feira, 06, o público geral conferiu o lançamento da nova marca da rádio CB FM. A nova marca da emissora ficou mais leve, dinâmica e interativa e faz parte do projeto de expansão em rede da emissora.

No site, nas redes sociais e nas plataformas de rádio online, a nova logo já está presente. Quanto ao aplicativo (muito moderno por sinal), as informações na loja de aplicativo já estão atualizados, mas o aplicativo em si ainda não recebeu as novidades, situação que acreditamos que muito em breve também será ajustada.

Pra quem não sabe ou não se lembra, a CB FM é a rádio que divulgamos há um tempo atrás do processo seletivo. Uma publicação realizada na página do Facebook da emissora (o facebook.com/radiocbfm) e que foi removida rapidamente, afirma que em outubro ocorrerá a entrada de 4 locutores que fizeram inscrição no processo seletivo. Entramos em contato com o pessoal da CB para saber a respeito do assunto, mas em um e-mail recebido, afirmaram apenas que uma nova equipe estaria entrando em breve para compor a grade da emissora e que quantidade (e lista de convocados) permanece em sigilo.

Ficaremos de olho aqui para conhecer quem serão os novos membros dessa emissora, e torcendo para que algum contratado seja seguidor do LPR e tenha encontrado o processo seletivo por aqui. A CB FM, por sinal está de parabéns no que diz respeito aos quesitos de investimento, organização, design e programação. Para quem não conhece a estrutura, segue abaixo algumas fotos do estúdio da mesma.




Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta