» » Ratinho quer comprar rádio em São Paulo


Depois de comemorar 20 anos de SBT, Ratinho pensa no futuro. Não como apresentador, profissão considerada por ele uma diversão, mas como empresário. Carlos Massa, nome de batismo do animador, tem um império empresarial no Paraná com 3 mil funcionários, mais até do que a emissora de Silvio Santos (2,3 mil). Agora, quer expandir seus negócios em São Paulo. 

Além de comandar seu programa diário no SBT, Ratinho mantém dezenas de negócios, de canal de TV a fábrica de vinhos. No Paraná, estado onde se lançou como apresentador, Ratinho tem como filiais, cinco emissoras de televisão e 28 de rádio que levam seu sobrenome (Rede Massa e Massa FM). O próximo passo será adquirir uma rádio para entrar no mercado paulista. 

"Tocar televisão é muito difícil e caro. Quero parar onde estou, mas quero crescer na rádio FM. Estou com 28 rádios e quero comprar uma em São Paulo. Na hora em que aparecer uma no preço, eu compro. Quero a Estadão, porque em documentação é perfeita, mas se for muito cara eu não posso comprar", planeja Ratinho, em conversa com jornalistas nesta terça-feira (11), no SBT. 

Desde 18 de março de 2017, a rádio Estadão FM (92,9 MHz) está arrendada para a igreja Comunidade Cristã Paz e Vida. Ratinho se inspira no bilionário Bill Gates, criador da Microsoft, para aumentar seu império. "Perguntaram para ele se o rádio iria acabar. Ele respondeu: 'Se a internet acabar, o rádio vai noticiar'", diz o apresentador. 

Bill Gates nunca confirmou a autoria da frase. Mesmo assim, Ratinho acredita que o rádio, como meio de comunicação tem futuro se tiver boa gestão e programação variada. 

"Rádio FM tem muito espaço se você entendê-lo. Rádio não pode ser só um tocador de música ou um falador de notícia. Tem que ser um companheiro. Se não for, não sobrevive. Minhas rádios dão prêmios, tocam músicas, falam notícias, fazem fofocas. Ela é viva", explica. O animador e ouvinte critica a reformulação da rádio Globo e a "chatice" na Band News. "

A rádio Globo errou, na minha opinião, por querer achar que os meninos da televisão iriam fazer a rádio. Não vai fazer. Deveriam ter chamado Eli Corrêa, Paulo Lopes e fazer uma baita rádio. Escuto a Band News, sou fã, mas está ficando muito chata. O Reinaldo Azevedo é muito chato, dono da verdade. Não existe dono da verdade".

FONTE: TV FAMOSOS UOL

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta