» » De Goiânia para o mundo! Rádio Sagres 730 está em Kazan para transmissão de Brasil e Bélgica


A Rádio Sagres 730, única emissora do Centro-oeste licenciada pela FIFA – Federação Internacional de Futebol – com direitos adquiridos para a Copa da Rússia 2018, está em Kazan desde quarta-feira (04), para a transmissão da eliminatória entre Brasil e Bélgica, que acontecerá nesta sexta-feira (06), às 15h, válida pela fase quartas-de-final do torneio.
No clima da Copa, há exato um mês, a emissora de Rádio do Centro-oeste chegou a Rússia, com o compromisso de transmitir os 64 jogos do mundial, o que está sendo cumprido com garantias de emoção e profissionalismo.
A jornalista Monara Marques, coordenadora de projetos e comentarista da emissora, e Adriano Herrero, engenheiro técnico da equipe, foram os primeiros a desembarcar em solo europeu. Os repórteres Thiago Arantes. Thiago Rabelo e Rafael Bessa, o comentarista Wendell Lira e o narrador Everaldo Marques completam a seleção Sagres 730, na Rússia. A equipe conta ainda com o diretor de esportes Charlie Pereira, e dezenas de profissionais, no Brasil, na cobertura do Mundial.
Mais uma vez, este seleto grupo de profissionais vai entrar em campo com a seleção e com os mais de 200 milhões de brasileiros. O local agora é a cidade de Kazan, cidade que tem registrado temperaturas na casa dos 27 graus, clima agradável para a prática esportiva.
A reportagem para Brasil e Bélgica ficará por conta de Thiago Rabelo, os comentários serão de Thiago Arantes – correspondente Sagres 730 na Europa – e Evandro Gomes, e a narração será de Everaldo Marques, um dos maiores investimentos da emissora, para a transmissão do Mundial da Rússia.
Caso o Brasil se classifique para a próxima fase, o destino da seleção brasileira será São Petersburgo, palco da semifinal do Mundial da Rússia. A grande decisão vai acontecer em Moscou, no estádio Lujniki.
FONTE: DIÁRIO DE GOIAS 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta