» » » Mineira é a 1ª mulher a narrar gol de Copa na TV do Brasil


O gol de Yuri Gazinskiy aos 11 minutos do primeiro tempo de Rússia x Arábia Saudita, partida válida pela abertura da Copa do Mundo 2018, representou um marco para a televisão brasileira. Pela primeira vez na história, uma mulher narrou um gol de Mundial de futebol no País. A estudante de jornalismo Isabelly Morais foi contratada pelo Fox Sports após vencer um concurso no canal e é a responsável pelo feito.

Isabelly é mineira e passou por uma rádio local, onde também narrava partidas de futebol. À ela, se juntam a baiana Manuela Avena e a carioca Renata Silveira, que também irão narrar transmissões da Copa no canal esportivo. Na sua página no Twitter, a locutora comemorou o feito.


"Foi uma experiência incrível e está só começando. Narrei meu primeiro jogo na Copa do Mundo e tô muito feliz pelas mensagens e pela repercussão", afirmou Isabelly. 


Para completar a data histórica, a Rússia ainda fez outros quatro gols. "Uma mão de gols narrados e um horizonte na narração de mulheres. Só vamos!", finalizou Isabelly.

CONFIRA A NARRAÇÃO:


FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta