» » » Após derrota para o São Paulo, narrador da rádio oficial do Atlético Paranaense comete gafe e confunde torcidas


Um dos nomes mais conhecidos do rádio paranaense, o narrador Sidnei Campos cometeu uma gafe daquelas durante a transmissão ao vivo do jogo entre Atlético-PR x São Paulo, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, sábado (9), na Arena da Baixada.
Após o término da partida, Campos ficou indignado ao ver um grupo de torcedores comemorando o resultado — vitória dos paulistas por 1 a 0.
Sem vacilar, o narrador da Rádio CAP, veículo oficial do Atlético, abriu o microfone para desabafar supostamente contra ‘rubro-negros que torcem contra por não concordar com a gestão Petraglia’.
“Eu não aceito o que estou vendo… Torcedores na arquibancada, vibrando, se abraçando com a derrota do Atlético para o São Paulo por 1 a 0. Aquela mesma…”, soltou, para ser salvo pelo colega Remy Tissot, outro nome da velha-guarda na latinha curitibana: “Mas ali é torcida do São Paulo”.
Insatisfeito, Sidnei não concordou e insistiu na tese de represália política: “Eu tava achando que era aquela torcida que ficava na praça… [movimento de oposição liderado pela organizada Os Fanáticos]”. Remy voltou a ajudar o colega e também tirou o foco da discussão: “Não pode vir com bandeira, camisa, essas coisas, mas é torcedor são-paulino. Agora eu quero ver ser o Diniz vai falar…”



FONTE: GAZETA DO POVO

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta