» » 5 mudanças que um curso na área de comunicação pode promover na sua vida.



1.Amplia seus horizontes:
Realizar um novo curso pode desenvolver novas habilidades ou aprimorar as que você já possui, abrindo um mundo de oportunidades para você. 


2. Diversifica suas escolhas:
Você já se deparou com oportunidades incríveis e não pôde se candidatar por não atender os pré-requisitos? Com um curso de aperfeiçoamento você se qualifica para aquela oportunidade que sempre sonhou. 

3. Aumenta sua renda:
Segundo estudos, a renda média dos trabalhadores que já fizeram algum curso na sua área é geralmente maior quando comparada à média salarial das pessoas que não tem nenhuma especialização. Outra vantagem é que ao disputar uma vaga você tem mais chances de contratação. 

4. Faz bem para sua saúde mental:
Pesquisas apontam que estudar pode aumentar a capacidade da memória, ativar o poder de concentração e, com o hábito, aumentar a nossa capacidade de aprender. Quanto mais estudamos e exercitamos o cérebro, mais protegido ele estará de doenças de degeneração, como o mal de Alzheimer, por exemplo. Está comprovada a relação entre o estudo e a rápida recuperação de lesões cerebrais. 

5.Motiva sua vida:
Um novo curso traz novas ideias para “oxigenar” sua carreira. Além de melhorar sua comunicação, dá embasamento necessário para você crescer como ser humano. 

Sempre é hora de renovar. Aprenda mais: faça um curso de locução, teatro, oratória, ou até mesmo uma faculdade de comunicação e esteja mais preparado para quando a oportunidade chegar.


FONTE: SUPER COMUNICADOR


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta