» » Termina sábado (12) prazo de inscrição para o 2º Congresso Paranaense de Rádios Comunitárias


As inscrições para o 2º Congresso Paranaense de Rádios Comunitárias vão até o próximo sábado (12). O evento é promovido pela Associação Paranaense das Rádios Comunitárias (APRACOM) e será realizado no Centro de Convenções Dr. Décio da Silva Bacelar, em Mandaguari, no dia 26 de maio.
Podem participar do congresso rádios associadas e não-associadas a APRACOM, desde que realizem as suas inscrições antecipadas. Não haverá custos de inscrição. O café da manhã e almoço serão oferecidos pela organização do evento de forma gratuita.
O evento está sendo organizado por uma grande equipe, composta por diversas lideranças da radiodifusão comunitária paranaense e promete surpreender a todos, com uma programação ampla e diversificada, com palestras de temas de grande importância, exposição de equipamentos e softwares, sorteio de prêmios, presença de diversas autoridades, dentre outras atrações, criando um ambiente ideal para a troca de experiências, aprendizado e novas parcerias.
Segundo a organização, a expectativa é reunir mais de duzentas rádios comunitárias de todo o Estado, tornando-se o maior evento de radiodifusão comunitária já promovido no Paraná.
FONTE: APRACOM

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta