» » Rádio de Brasilia sorteia carro 0KM


Clube FM, em parceria com a Look Indoor, sortearam, nesta terça-feira (29/5), um Peugeot 208, no valor de R$ 50 mil. A promoção “Você de 0km” reuniu cupons dos ouvintes de todas as regiões administrativas do Distrito Federal. Com ônibus e carro da rádio, os locutores foram às ruas, pela manhã e à tarde, no período de 27 de janeiro a 25 de maio de 2018. O ganhador foi José Franciso Alves Oliveira, de Santa Maria. O sorteio teve certificado de autorização da Caixa e ocorreu no auditório dos Diários Associados.

O coordenador da rádio, Marcio Leal, afirmou que a promoção teve como objetivo atender os pedidos dos ouvintes. “A gente se orgulha de ser a rádio dos melhores ouvintes do mundo. Essa promoção é mais que sortear um carro, é realizar sonhos.” Para ele, o rádio mexe com o imaginário das pessoas, e está em processo de evolução. “O rádio pode e vai ser melhor. Estamos nos adaptando às multiplataformas, estamos na web, nas redes sociais, para levar conteúdo de qualidade”, finalizou.

Os locutores Rael DJ e Thiaguinho foram às ruas para entregar os cupons e divulgar a promoção. “Os ouvintes acabavam por fazer uma disputa na brincadeira, para ver quem levaria o carro”, comentou Rael DJ. Thiaguinho contou que teve duas ouvintes que foram em todas as cidades. “Agrepina foi a ouvinte mais fiel, que participou da promoção com 59 cupons. Isso é muito gratificante, saber que levamos alegria para as pessoas que estão em casa, indo para o trabalho, acompanhando o nosso trabalho”, disse. 

O ganhador, José Francisco, 62 anos, conta que estava dormindo quando o telefone tocou. “Foi uma surpresa para mim, ainda não contei para a família, mas sei que minhas filhas ficarão felizes”, afirma. O servidor público aposentado não pretende ficar com o carro, ele quer vender para fazer uma reforma na residência. José participou da promoção nas cidades do Gama, Santa Maria e Samambaia. “Já ganhei outros prêmios, como liquidificador, chapinha, camisetas, mas nunca um de valor tão alto. Só não é sorteado quem não participa, por isso preenchi os cupons e participei. Estou muito satisfeito, com certeza valeu a pena participar”, concluiu. 

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE 

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta