» » Globo renova contrato de locutor esportivo Cléber Machado até o fim de 2022


Globo renovou o contrato com o narrador Cléber Machado, um dos seus mais tradicionais locutores esportivos, na emissora carioca desde 1988, até o ano de 2022 – ou seja, até a Copa do Mundo do Qatar.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, a intenção é dar um ânimo a mais para o narrador, que está confirmado como um dos narradores que estarão na Rússia para exibir jogos para a Globo – juntamente com Galvão Bueno e Luís Roberto.
Cléber Machado começou na emissora como repórter e apresentador da versão paulista do Globo Esporte, onde ficou por muito tempo. Em 1990, aconteceu a sua transição para a narração, onde começou como locutor de VTs de boxe exibida nas noites de sábado da emissora.
Atualmente, ele é o narrador titular do futebol da Globo em São Paulo. Já narrou as Copas do Mundo de 1990, 1994, 1998, 2002, 2006, 2010 e 2014 – além da de 2018, ou seja, está indo para sua oitava Copa.
Cléber narra também jogos do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Alem disso, ele também narra, quando preciso, jogos de vôlei.

FONTE: OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO | UOL

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta