» » Facebook vai transmitir jogos da Libertadores a partir do ano que vem


O Facebook vai transmitir os jogos da Copa Libertadores da América. A rede social comprou os direitos de transmissão do campeonato de 2019 até 2022 e pode passar um jogo da competição por semana gratuitamente pela plataforma, o que acontecerá às quintas-feiras. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
Esta não é a primeira vez que a empresa faz este tipo de ação. Atualmente, o Facebook transmite a Liga dos Campeões, após fechar parceria de conteúdo com a Fox. O campeonato europeu não é transmitido na rede social no Brasil, pois aqui os direitos estão com o Esporte Interativo.
Às emissoras de TV, os direitos de transmissão continuam em paralelo. Com isso, Globo e Fox Sports permanecem transmitindo a Libertadores em TV aberta e fechada, respectivamente.
Em relação à TV fechada, a Fox Sports tem direito em escolher primeiro qual jogo pretende transmitir. Como a SporTV também é do Grupo Globo, a emissora pode apresentar uma partida diferente da exposta no canal da Fox. Na TV aberta, apenas Globo pode transmitir a competição.
Além de Facebook, o Twitter também tem mostrado empreitadas em relação a campeonatos de futebol. Recentemente, o Twitter transmitiu a última fase do mundial da Copa América de Futebol Feminino, competição em que a Seleção Brasileira foi campeã.
Fonte: Canal Tech e Folha de SP

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta