» » SEMANA PIRADA REÚNE ARTISTAS E AGITA A PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO FM 107


Sair da rotina, quebrar regras e ser feliz todos os dias. Foi assim que a Rádio 107, em Três Rios (RJ), enlouqueceu de vez e fugiu de todos os padrões. Entre os dias 5 e 9 de março, foi realizada a “Semana Pirada” com participações de vários artistas da música brasileira. A programação da emissora também foi modificada e os locutores entraram na onda “maluco beleza”. E claro, os ouvintes piraram com as brincadeiras, promoções e participações ao vivo.



Durante a semana, passaram pelo estúdio da Rádio 107 o Grupo Nascente, 22 Minutos, Virou Batuque, Chininha e Príncipe, X da Questão, Revelação, RDN, 100%, Marquinhos Sensação, Intimistas, Sambaí, Nosso Sentimento, Gabilly, Lucas e Orelha e Vou Zuar. A mistura de ritmos agitou a programação no dial e divertiu quem acompanhava as transmissões nas redes sociais da emissora. Foram mais de 100 mil pessoas alcançadas.


De acordo com Marcelo Rodrigues, coordenador artístico da Rádio 107, o pagode é um dos estilos musicais mais pedidos na programação da emissora. “A Semana Pirada surgiu para atender a necessidade dos ouvintes, que são apaixonados por pagode. Já os artistas, responderam a altura e deram um show na programação. Os locutores também saíram da rotina e entraram na brincadeira. Eles apresentaram programas em horários diferentes, interagiram com os ouvintes e testaram novos quadros que, futuramente, poderão integrar a programação da emissora”.

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta