» » Santos recebe primeiro Techdays 2018


Considerado um dos mais relevantes encontros para os setores de rádio e tecnologia, o ciclo de seminários Techdays 2018 terá início em Santos (SP), no Hotel Monte Serrat, no dia 22 de março. Agora o evento será sempre às quintas-feiras.
A ABERT estará presente com a palestra do diretor de Rádio, André Cintra, sobre a nova fase da migração do rádio AM para FM. As "Fake News", ou notícias falsas, são outro tema em destaque. A presidente do Instituto Palavra Aberta, Patrícia Blanco, apresentará estudos sobre os impactos causados pelas notícias falsas e as principais preocupações, especialmente em ano eleitoral.
Para o seminário de Santos ainda estão previstos painéis sobre os desafios para a radiodifusão atual, a importância de um conteúdo inovador na programação, como aumentar o faturamento com o digital e rádio na era da internet. 

Os encontros promovidos pela Embrasec Editora e Eventos e pela Revista Radioenegocios.com, com apoio da ABERT, já reuniram mais de 2 mil radiodifusores de diferentes capitais do país.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Para mais informações, acesse o site www.radioenegocios.com.br ou ligue (11) 3791 3913.
Programação Techdays 2018
Ribeirão Preto (SP) - 26 de abril
Cuiabá (MT) - 17 de maio
Campo Grande (MS) - 7 de junho
Belém (PA) - 26 de julho
Salvador (BA) - 9 de agosto

FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta