» » Rádio Gazeta AM comemora 75 anos com artistas e novidades esportivas


Nesta quarta-feira, 14 de março, às 16h, a Rádio Gazeta AM, de São Paulo, comemora seus 75 anos. A celebração, que irá contar com artistas como o grupo Sampa Crew e a cantora e compositora Roberta Campos, será comandada por Leonardo Levatti e Regiani Ritter, uma das primeiras mulheres a se tornar repórter esportiva.
Durante o evento, além de homenagear nomes de destaque da rádio, será anunciada a nova grade de programação da emissora. Entre os convidados, estão o grupo Sampa Crew, Roberta Campos, Osvaldinho da Cuíca, Maestro Júlio Medaglia e o jornalista Flávio Prado.
O Disparada no Esporte, programa esportivo mais antigo da história do rádio brasileiro, continua na grade da rádio. De segunda a sexta das 11 às 12h30.
A programação esportiva traz, ainda, novidades a partir deste sábado (17):
Das 12h às 14h – Sábado Esportivo, programa irá levar o que repercute no esporte nacional
Das 14h ás 15 – Mochileiros da Bola, com o melhor do futebol internacional
Das 15h ás 18h – Jornada Esporte, programa que repercute o futebol nacional e também fará a cobertura da Série B do Campeonato Brasileirão

Fundada em março de 1943 pelo jornalista Cásper Líbero, a Gazeta AM leva ao público programas musicais, jornalísticos e esportivos, entre outros. A rádio também é tradicionalmente conhecida por revelar talentos da comunicação. Já passaram pela casa nomes como Galvão Bueno, Mauro Beting e Fausto Silva.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta