» » Plenário da Câmara dos Deputados aprova flexibilização de horários da Voz do Brasil


Uma ótima notícia para radiodifusores e ouvintes no encerramento desta terça-feira (13). O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 595/03 que autoriza a flexibilização da transmissão da Voz do Brasil. Com isso, para se tornar lei, basta a sanção do presidente da República, Michel Temer.

Conforme destacado ontem pela redação do tudoradio.com, o projeto integrou a pauta de votação dos deputados, depois de mais de um ano e meio sem qualquer trâmite. A votação de ontem aprovou o substitutivo do Senado ao Projeto de Lei 595/03, que muda os horários de transmissão da Voz do Brasil.

Dois destaques aprovados retiraram trechos do texto dos senadores. Porém, os deputados restabeleceram um deles, redação da Câmara dos Deputados que garante a transmissão do programa completo dentro do intervalo das 19 horas às 22 horas de segunda-feira a sexta-feira. 

A matéria será enviada à sanção. Em seguida, a sessão foi encerrada. 

Em resumo: As rádios que optarem por transmitir a Voz do Brasil em horário alternativo deverão informar a audiência as 19h00 sobre o horário diferente de transmissão. E a Voz do Brasil deverá ir ao ar até as 22h00 (limite), sendo executada de forma integral (60 minutos de duração).

Com informações da Agência Câmara. Colaboração de Daniel Starck


Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta