» » “O rádio pode “bombar” no Brasil”, garante Henrique do Valle


Representante da produtora de jingles ReelWorld, responsável pela identidade sonora de grandes emissoras de rádio do mundo, Henrique do Valle será um dos palestrantes do café da manhã oferecido pela ABERT em parceria com a Associação de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), durante o NABSHOW 2018, em Las Vegas (EUA).
No painel “Geração de Negócios da Mídia – Inteligência Criativa”, Valle apresentará o perfil do mercado de rádio norte-americano e os resultados de audiência e faturamento, além de destacar a importância de a rádio estar online e da interação ouvinte/emissora.
“Iremos falar sobre a realidade do rádio nos Estados Unidos e das diferentes coisas que as rádios aqui fazem para ter o faturamento que têm. Na verdade, sinto o Brasil bem desmotivado nessa questão e esse papo vai com certeza mostrar o outro lado da moeda! O rádio está bombando aqui nos Estados Unidos, e, com certeza, pode bombar igualmente no Brasil!”, disse Valle em entrevista à Tudorádio.com.
Radiodifusores brasileiros confirmam presença
Cerca de cem empresários de rádio e TV, jornalistas e profissionais da radiodifusão já confirmaram presença no café da manhã da ABERT, que acontece no Hotel Bellagio, no dia 10 de abril. Além de Henrique do Valle, os participantes poderão acompanhar as palestras de David Layer, vice-presidente do Departamento de Tecnologia e administrador do Comitê de Rádio da NAB (National Association of Broadcasters), e de Paulinho Leite, o “Velho Milk”, um dos pioneiros do rádio FM no Brasil.

Considerado o maior evento de mídia, entretenimento e tecnologia do mundo, o NABSHOW 2018 acontece entre os dias 7 e 12 de abril e espera um público estimado em mais de 100 mil radiodifusores de todo o mundo.
Para participar do café da manhã, o radiodifusor deverá entrar em contato com a AESP pelo telefone: (11) 2164.0900.

Café da manhã ABERT+AESP no NabShow
Data: 10 de abril
Hora: 7h30 às 11h
Local: Hotel Bellagio

FONTE: ABERT

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta