» » Gian & Giovani anunciam volta a partir de agosto deste ano de 2018



Durou somente quatro anos a separação da dupla sertaneja Gian & Giovani. Formada em 1988 na interiorana cidade paulista de Franca (SP) pelos irmãos Aparecido dos Reis Morais (o Gian) e Marcelo dos Reis Morais (o Giovani), a dupla volta à cena a partir de agosto deste ano de 2018.

Até agosto, Giovani vai cumprir os compromissos agendados com Rick (cantor egresso da dupla Rick & Renner), com quem criou o projeto Dois corações nesse período de separação. O anúncio do retorno foi feito em comunicado postado em rede social de Giovani.

Até então tida como definitiva, a separação de Gian & Giovani tinha sido anunciada em 10 de outubro de 2014. Na ocasião, os irmãos estavam se desentendendo e preferiram optar pelo fim da dupla, interrompendo carreira que então contabilizava 26 anos e 16 álbuns, entre discos de estúdio e registros ao vivo de estúdio.

Quando se separaram, os irmãos já viviam fase de declínio artístico. O último álbum, Joia rara, tinha sido lançado em 2012 sem a repercussão dos tempos áureos da dupla.

FONTE: G1




Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta