» » ABERT reunirá personalidades e radiodifusores brasileiros durante NABSHOW 2018


Além da visita à feira de produtos e serviços da NABSHOW 2018, considerada a maior exposição mundial do setor de mídia eletrônica, os radiodifusores brasileiros poderão participar do café da manhã que a ABERT oferecerá, em parceria com a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), no dia 10 de abril, no Hotel Bellagio, em Las Vegas (EUA).
No encontro, entre 7h30 e 11h, convidados especiais apresentarão as tendências e desafios do rádio e da TV.
O engenheiro David Layer, vice-presidente do Departamento de Tecnologia e administrador do Comitê de Rádio da NAB (National Association of Broadcasters), será um dos palestrantes. Ele apresentará as novidades tecnológicas para o rádio.
A palestra sobre “Geração de Negócios da Mídia – Inteligência Criativa” será apresentada por Henrique do Valle, representante da produtora de jingles ReelWorld, responsável pela identidade sonora de grandes emissoras de rádio do mundo.
Outro convidado é Paulinho Leite, conhecido como “velho Milk”, um dos profissionais pioneiros do rádio FM no Brasil. Leite trabalha na Flórida (EUA) desde os anos 90 e apresentará um panorama do rádio nos Estados Unidos.
Para mais informações, entrar em contato com a AESP pelo telefone (11) 2164.0900.
Pavilhão Brasil
Durante a feira NABSHOW 2018, que acontece entre 9 e 12 de abril no Las Vegas Convention Center, os radiodifusores poderão visitar o Pavilhão Brasil. Doze empresas brasileiras vão expor mais de 40 produtos e soluções de tecnologia. Os expositores apresentarão soluções para diversas áreas do mercado audiovisual, com destaque para a TV digital. Em 2017, os negócios fechados foram da ordem de US$ 1 milhão.
Mais de 100 mil pessoas de 150 países são esperadas este ano. Para mais informações sobre o evento, acesse www.nabshow.com.br.
FONTE: ABERT

Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta