» » Radialista é demitido por comentários de cunho sexual sobre campeã olímpica de 17 anos




O radialista Patrick Connor foi demitido de uma rádio nos Estados Unidos, a KNBR, depois de fazer comentários de cunho sexual sobre a campeã olímpica do snowboard halfpipe Chloe Kim, de apenas 17 anos, durante o programa "Dialed-In With Dallas Braden". A atração é dividida com o ex-jogador de beisebol Dallas Braden.

- Patrick Connor não está mais com a Cumulus Media (empresa que pertence a KNBR) - disse o diretor do programa Jeremiah Crowe aos sites Awful Announcing e Deadspin.

Na última terça-feira, Connor se referiu a Kim, que é filha de sul-coreanos, mas nasceu nos EUA, com a expressão "hot piece of ass" - em tradução livre para o português, "uma bunda quente ou gostosa".

- Seu aniversário de 18 anos é no dia 23 de abril, e a contagem regressiva está rolando, bebê, porque meu Wooderson está aparecendo. Isso é o que eu gosto sobre as meninas do ensino médio - disse Connor, se referindo a Wooderson, personagem do filme "Dazed and Confused" ("Jovens, Loucos e Rebeldes", título no Brasil), de 1993, um homem mais velho que se envolve com meninas mais novas.

- Ela está ótima. Se tivesse 18 anos, você não ficaria envergonhado de dizer que ela tem uma bunda gostosa. Ela tem. Ela é adorável. Eu sou um grande fã de Chloe Kim - completou.

O radialista tentou se desculpar através das suas redes sociais na última quarta-feira: "Ontem em uma estranha tentativa de fazer as pessoas rir, eu falhei. Meus comentários sobre Chloe Kim foram mais do que inadequados, eles foram baixos e grosseiros. Me desculpe mesmo, Chloe. Você enfrentou o nosso país de forma tão brilhante. Peço desculpa aos meus colegas e aos ouvintes por eu ter sido um idiota total".




FONTE: G1

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta