» » Inscrições para o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão estão abertas

As inscrições para o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, considerado o maior encontro de rádio e TV do país, já estão abertas. O Congresso da ABERT acontece nos dias 21 e 22 de agosto, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, e contará com vários painéis, palestras e a presença do presidente Michel Temer na abertura.

Nos dois dias de Congresso, profissionais de rádio e TV, jornalistas, professores e empresários do setor de radiodifusão participarão de palestras e oficinas ministradas por personalidades nacionais e internacionais. No dia 22, acontecem os painéis “Os desafios mercadológicos impostos pela tecnologia” e “Rádio, uma mídia local e interativa. Esse é o futuro?”, além de quatro oficinas: “Aumentando receitas das pequenas emissoras”, “Novas plataformas de mídia e inconsistências regulatórias”, “Os desafios mercadológicos impostos pela propaganda programática” e “Trocando despesas por automação”.

A ABERT preparou pacotes para os interessados que precisam de hospedagem em Brasília e para aqueles que desejam fazer a inscrição sem hospedagem. Os pacotes adquiridos até o dia 31 de março terão 10% de desconto, além de maiores oportunidades para parcelamento.

As palestras e oficinas serão apresentadas aos mais de 1,1 mil participantes que são esperados de todos os estados brasileiros. Foram convidados renomados especialistas mundiais do setor de Rádio e TV para falar, entre outros assuntos, sobre flexibilização da propriedade cruzada de empresas de mídia; utilização do espectro, considerando as necessidades da banda larga móvel e da radiodifusão e sobre as novas plataformas de mídias sociais e as inconsistências regulatórias.

Com o tema “Somos rádio e televisão: informação e entretenimento gratuitos com credibilidade. Somos Brasil!”, o evento acontecerá no Centro de Convenções Brasil 21 e terá a presença do presidente da República, Michel Temer, em sua abertura.


Postado por ADM

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta